|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Após o fim da segunda rodada, muitas equipes ainda tem 100% de aproveitamento, e a disputa promete ser intensa pelas vagas na próxima fase. Tivemos mais um WO na rodada, e vamos ao resumão: Grupo A Grajatasaray segue bem na sua campanha para alcançar a divisão superior. O time chegou a segunda vitória na competição contra o Cata-Cata, por 5x2, e alcançou os 9 pontos, já contabilizando a vitória da próxima rodada por WO contra o Grajaú. Falando da vitória em si, o grande destaque do time foi Assad, com um hat trick. O Cata-Cata perde novamente, e já começa a se preocupar na competição. Precisa reagir! Outro time que vai muito bem, é o Falta D Ar, que venceu o Nova União por 7x2, com destaque para Fábio, que marcou 1 gol e deu passe para outros 2. O bom time do Falta D Ar segue em passos largos para avançar à segunda fase. O Nova União, por sua vez, vai mal das pernas, na lanterna do grupo. Completando o grupo, o AZ retomou o caminho das vitórias diante de um esforçado SporTV. Com 2 gols do capitão Maycon, o time chega aos 6 pontos e tem tudo para chegar ao mata-mata. O elenco é muito qualificado. O SporTV estaciona nos 3 pontos, no meio da tabela. Na outra partida do grupo, o Futnight venceu o Grajaú por WO. Grupo B CAFF e Mandaleira continuam muito bem, assim como no Metropolitano. O CAFF, contando com o próximo WO, já soma 9 pontos na tabela, numa campanha perfeita de 3 vitórias em 3 jogos. A vítima da vez foi o Real Carioca, que lutou mas não resistiu ao maior poder do time da Cidade Alta. O grande destaque do time vencedor foi Jonatha, autor de todos os gols de sua equipe. Carlos Vinicius descontou para o Real, que tem 4 pontos na classificação. Outro time 100% é o Mandaleira, que venceu o Etílico por 2x1, em jogo bastante disputado, com 2 equipes desperdiçado diversas oportunidades. A maior eficiência do Mandaleira definiu a partida. Gabriel e Pedro decidiram para a equipe do Mandaleira. O Etílico perde pela primeira vez e fica nos 3 pontos na tabela. CALI e Calderaro duelaram numa partida cheia de gols e bastante emocionante, onde empate acabou por premiar a luta de ambas as equipes. As duas equipes que foram derrotadas em suas estreias, somaram seu primeiro pontinho na competição. Yuri fez para o CALI, enquanto Vinícius marcou 2 para o Calderaro, sendo peças fundamentais para o resultado de suas equipes. No outro jogo da rodada, o Atlético Tijucano venceu o Roma por WO. Grupo C Nesse grupo temos apenas um líder. O Galáticos desponta como favorito do grupo somando 6 pontos em 2 rodadas. O time bateu o bom Atlântico Shark por 8x6, com grande atuação de Matheus, com 3 gols e 2 assistências. Pelo Shark, Theo bem que tentou, marcando 3 vezes, mas não conseguiu impedir a primeira derrota de seu time no campeonato. Outro time que venceu bem na rodada foi o Geremário, que havia sido derrotado na estreia. Com o placar de 7x3, o time derrotou o Leões, que vinha de vitória. O destaque aqui vai para Leandro, autor de 3 gols pelo Geremário. Depois de uma estreia decepcionante, o time reagiu muito bem nessa 2ª rodada. Outro time a se recuperar foi o Mercenários, que goleou o Padrão FIFA, atual lanterna do grupo C. A vitória, com grande contribuição de Braddy, com 1 gol e 1 assistência, coloca o time na 3ª posição do grupo, com ótimas chances de avançar. O Padrão começa a ligar o sinal de alerta, pois é o único time que ainda nao pontuou no grupo. E para fechar o grupo, Cosmos B goleou o Águias, por 5x2, com grande atuação de Sérgio, autor de 3 tentos. Com o triunfo, o time soma seus primeiros pontos na competição, enquanto o Águias perde pela primeira vez e fica com os 3 pontos conquistados na primeira rodada. O equilíbrio desse grupo impressiona, e qualquer deslize pode custar a classificação. Na foto que ilustra o post, o Falta D Ar, que goleou na rodada.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||