|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Na 3ª rodada do Interligas, os JPAs e o Inter PV continuam com suas ótimas campanhas, e seguindo fortes rumo ao mata-mata. O Panela conheceu sua primeira derrota diante do seu algoz na última competição, a Juventus. Vamos ao resumo: Grupo A O que falar dos times do JPA? Eles vão apresentando um futebol de altíssimo nível, e parecem fortes candidatos ao caneco. O JPA pegou o Beija-Flor, e venceu por 3x0. O jogo foi bastante disputado, com lances polêmicos, mas no fim o JPA conseguiu se sobressair e aumentar a vantagem, com uma partida tecnicamente perfeita. O destaque do dia foi Iago, com 2 gols para a ótima equipe do JPA. E por falar em JPA, o B, se impôs e goleou o bom Selemed por 9x5, com mais um show do artilheiro isolado do campeonato, Ricardo, autor de 4 gols. Ele ainda daria 2 assistências. Pelo Selemed, que lutou muito, o destaque foi Luis Filipe, que marcou 3 vezes. O JPA B segue muito forte rumo à segunda fase. O Selemed patina, mas ainda tem chances de avançar. Completando o grupo, o Rebeldiões não teve dificuldades para bater um Cascatinha sem reservas. Até onde aguentou, o Cascatinha resistiu, mas com o tempo o RBD se impôs e foi construindo a vitória sem maiores problemas. Os gols foram marcados por Índio, Felipe, Carlos Eduardo e Rodrigo. Fechando o dia, River e Porto empataram num jogo bastante equilibrado e muito pegado. O resultado acabou sendo melhor para o River, que segue na zona de classificação, enquanto o Porto vem na lanterna do grupo. Sinal de alerta ligado. Grupo B O Inter PV segue imbatível. O ótimo time chega ao terceiro triunfo seguido e já desponta, novamente, como favorito ao título. A vítima da vez foi o Postinho. Com um time bastante entrosado e criando muitas oportunidades, o time da Providência contou com um André Luis inspirado, marcando 4 vezes, e ainda desperdiçando um shootout no final da partida. O Postinho esteve bem aquém do que pode apresentar, e precisa melhorar bastante se quiser ter melhor sorte na competição. O time tem 3 derrotas em 3 jogos. O outro time que vinha liderando o grupo, o Panela, acabou sendo derrotado pela Juventus mais uma vez, assim como aconteceu na semifinal do último Metropolitano. A Juventus, assim como na outra partida, começou arrasadora, e abriu rapidamente 2x0. Essa vantagem mudou por completo a partida, e um time experiente como a Juventus, controlou a partida, mesmo com Alvinho marcando 2 vezes para o Panela, conquistou merecida vitória por 5x3. O destaque da Juventus foi Zava, que marcou 4 gols, e acabou com qualquer oportunidade de reação do rival. Ambas equipes tem tudo para avançar na competição. Completando o grupo, o Força Livre recebeu o Canecazero, e venceu por 4x3, num jogo onde as equipes criaram bastantes chances de gol, mas o FL, sempre forte no Pau Ferro, saiu com a importante vitória, que coloca o time na vice-liderança do grupo. Por outro lado, o Caneca soma sua terceira derrota em 3 jogos, e começa a ficar bastante ameaçado na competição. O destaque do Força Livre foi Lucas, que marcou 2 gols, enquanto pelo Canecazero, destaque para outro Lucas, que marcou todos os gols da equipe. O time precisa reagir, já que vem sempre sendo derrotado por pequenos detalhes. Colombino e Barros fecham a rodada nesta terça-feira. Na foto que ilustra o post, o JPA, campeão da 1ª divisão, firme e forte na busca do bi.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||