|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
RJ CUP Feminino
E começou o Campeonato Feminino, pela 1ª vez na liga iniciamos o campeonato feminino e tivemos grandes jogos, jogadas de efeito e o melhor, MUITOS GOLS!!!!!!!!! Vingadoras 3x6 Maniacas da Merck Maníacas domina o jogo desde o início e consegue sua primeira vitória no campeonato. Um time muito bem treinado e sabendo o que tem que fazer dentro de campo, contra um time aguerrido. Foi assim o jogo entre Maníacas x Vingadoras. As Vingadoras contava com torcida do lado de fora, porém não foi o suficiente para abalar o ótimo time da Merck, que mostrou um jogo bonito de se ver, com passes de primeiras, ultrapassagens, e algumas jogadas de efeito. As Vingadoras mostraram um bom jogo, mais pareceu um time ainda em formação, com algumas limitações, e contra um time bem estruturado, foi fatal. Destaque para Fernanda Vasconcelos da Marck, a garçom do jogo com 3 assistências, incansável no jogo. Pelo lado das Vingadoras, destaque para Kauany Sousa, autora de 3 gols, mostrou ter muita técnica na finalização de média distancia. Geredamas 4x5 Falta D'Ar Que jogo! emoção não faltou entre Geredamas e Falta d'ar, A Geredamas saiu na frente abrindo o placar em belo chute de fora da área de Raíssa sem chance para Gabriela. Mas a equipe do Falta era melhor em campo e tinha principalmente na dupla Sthephanie e Mariana as principais jogadas da equipe, as duas quase sempre levavam vantagem sobre a defesa adversaria e em tabela entre elas o Falta chegou ao empate. O jogo ficou muito equilibrado e as 2 equipes perderam grande chance de ficar a frente do placar. Mas foi no segundo tempo que as atacantes calibraram o pé e trouxeram muito mais emoção a partida, o Show de Sthephanie e Mariana continuou pelo lado do Falta enquanto do lado do Geredamas quem brilhava era Raissa e Caroline. Apos o falta d'Ar abrir 2 gols de vantagem parecia que o jogo já estava resolvido só que a equipe do Geredamas mostrou muita garra e determinação e em 2 gols muito rápido empatou a partida em 4x4 já próximo do fim da partida. Mas já nos minutos finais a dupla de ouro do Falta voltou a aparecer, Mariana cobrou escanteio para Sthephanie cabecear para o fundo do gol e assim as 2 participaram de forma direta de todos os gols do Falta D'Ar e decretaram a 1ª vitoria da equipe na competição.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||