|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Depois de 4 rodadas, Os JPAs seguem liderando um grupo, enquanto o Inter PV, mesmo perdendo os 100%, continua liderando o outro grupo, ainda com certa folga. Vamos ao resumo: Grupo A Os JPAs seguem dominando o grupo, conseguindo vitórias importantes que praticamente colocam os 2 times na próxima fase. O JPA dominou a partida, mas encontrou muita dificuldade para bater um time forte do Porto, que aproveitou muito bem as oportunidades, e só foi derrotado perto do fim de partida, numa virada com gol de pênalti. O placar final foi de 4x2. O time chega aos 10 pontos na competição, e lidera seu grupo, juntamente com o JPA B, que venceu o River, mesmo sem apresentar um futebol tão bom quanto nas últimas partidas, fez o necessário para vencer, debaixo de um sol escaldante no Pau Ferro, por 4x0, com destaque para Ricardo, que não fez gol dessa vez, mas deu 2 assistências para que seus companheiros marcassem. Também pelo grupo A, o Rebeldiões bateu Beija-Flor por 3x2, num jogo bastante equilibrado. A vitória foi importantíssima, e colocou o time bem na briga por vaga no mata-mata. O Beija-Flor precisa da vitória a qualquer custo na próxima rodada. Nessa derrota, o destaque do time foi Ariobaldo, autor dos 2 gols da equipe. Pelo RBD, Adoane, Carlos Eduardo e Diogo fizeram os gols da equipe. Fechando o grupo, o Cascatinha foi superior durante toda partida contra o Selemed, complicando o rival. Bem diferente da semana passada, o Cascatinha foi com elenco numeroso para essa partida, e desde o princípio se impôs, chegando ao resultado sem fazer muito esforço. Vitória sólida e merecida. O time chega aos 6 pontos, e briga por vaga na fase seguinte. O Selemed precisa acordar, pois o risco de rebaixamento já bate na porta. Na próxima rodada, os times voltam campo quando o JPA pega o Cascatinha, enquanto o JPA B duela com o Rebeldiões. O River tenta se recuperar diante do Beija - Flor, enquanto o Porto faz jogo de vida ou morte contra o Selemed. Grupo B No jogo de 2 times que brigam lá em cima, Inter e Barros empataram e continuam fortes para pensar adiante na competição. Falando da partida em si, o até então 100% Inter PV, mais uma vez encontrou muita dificuldade contra o Barros, assim como em torneios anteriores. O grande destaque individual do jogo, foi Wellington, com 3 gols para o Inter PV. Pelo lado do Barros, André, Gustavo, Pedro e Vinícius marcaram os gols do ótimo time, que agora soma 7 pontos na tabela. Na rodada, quem se recuperou e subiu para a vice-liderança, foi o Panela, que ganhou de 9x5 do Força Livre. O Panela, aliás, vem mostrando excelente poder ofensivo, chegando aos 28 gols na competição, de longe o melhor ataque do campeonato. O time mereceu o resultado, pois foi mais intenso e mostrou uma vontade muito maior de vencer desde o início do jogo. O grande destaque do time foi Matheus, com 3 gols e 2 assistências. Com 9 pontos, o time caminha em passos largos para avançar na competição. Na parte debaixo da tabela, quem estava pior na classificação, acabou vencendo, embolando de vez o grupo. O Canecazero venceu o Colombino por 4x3, pontuando pela primeira vez e igualando em pontuação com o próprio Colombino. O Caneca foi superior e venceu com grande atuação de Pilha, que marcou 2 gols na partida. Ambas as equipes somam 3 pontos agora, com leve vantagem para o Caneca no saldo de gols. Fechando a rodada, o Postinho venceu pela primeira vez, e chegou aos 3 pontos, mas ainda segura na lanterna do grupo por conta do saldo de gols. A Juventus fica estacionada nos 4 pontos, na 5ª colocação. Essas 4 equipes estão bastante emboladas, e qualquer vitória será fundamental, tanto na briga por vagas adiante, quanto no rebaixamento. Na próxima rodada, o Postinho enfrenta o Colombino, Caneca pega a Juventus, Panela e Inter PV jogam a liderança do grupo, enquanto Barros e Força Livre medem forças para fechar o grupo. Na foto que ilustra o post, jogadores do Rebeldiões, que venceu jogo crucial na rodada.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||