|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Grupo A Temos alguns times muito bem nesse grupo, mas o Marotos parece, nesse momento, a equipe mais organizada da competição. Com um ótimo padrão tático, a equipe venceu um Grêmio que começou meio devagar na partida, e pagou por isso. O Marotos dominou por completo a partida na primeira etapa, abrindo confortável vantagem no placar. Essa vantagem só viria a se reduzir próxima ao fim da partida, com um certo relaxamento por parte do Marotos. O Grêmio até ensaiou uma reação, mas não havia tempo suficiente. Pelo Marotos, Moraes foi o artilheiro do dia com 2 gols. Bruno, do Grêmio, também marcou 2 vezes. O Marotos lidera, e o próprio Grêmio vem em 2º lugar, com um ponto a menos. Quem vem logo atrás, é o Joga Pra Frente, que venceu o lanterninha Jacarepasoccer, time que ainda não pontuou. A vitória por 7x3, teve como destaque Luiz Cláudio, autor de 2 gols. O JPF, mais uma vez, faz uma bela campanha e deve chegar longe na competição. O Jacarepasoccer, por sua vez, ainda não encontrou seu melhor futebol, e se preocupa, nesse momento, em sair do rebaixamento. Realeza e Sporting Rio também venceram sem maiores dificuldades, Chelsea e Unidos, respectivamente. O Realeza construiu naturalmente sua vitória sobre o Chelsea por 4x0, sem ser muito ameaçado. O experiente time tem um elenco bem forte e deve avançar na competição. Na partida, destaque para Maurício, autor de 2 tentos. O Sporting de Sidão, venceu mais uma, chegando aos 7 pontos, na 4ª colocação do grupo. Sidão fez 1 gol e deu o passe para o outro, mostrando o quanto é vital para o time. O jogo terminou em 2x0 para o Sporting. Grupo B O Estudiantes voltou a vencer depois da surpreendente derrota na última rodada. Enfrentando um Terra Brasilis 100%, o time conseguiu ser superior, controlando a partida e contou com uma atuação decisiva de Luiz Felipe, autor de um hat trick, levando o time, novamente, para a primeira posição do grupo B, empatado em pontos com o próprio Terra, e o Oeste. Por falar em Oeste, o time se apresentou muito bem, e venceu o Maníacos da Merck por 7x4, com destaque para a dupla Lucas e Ricardo, com 3 gols cada. O Oeste que foi mal na última competição, parece que vem bem mais forte para esse Interligas e deve garantir uma das vagas na próxima fase. Também pelo grupo B, O Cosmos não teve dificuldades para derrotar um Schalke que parece entregue na competição. A vitória foi bem tranquila e ainda poderia ter sido com maior margem de gols, caso o Cosmos não tivesse desperdiçado tantas oportunidades. O time aparece na 4ª colocação, com 7 pontos, e deve avançar. O Schalke aparece na lanterna, sem pontuar e com um péssimo saldo de gols. O rebaixamento parece próximo. Reale e United completam a rodada na quita-feira, e caso o URJ vença, o Schalke se complica ainda mais. Grupo C O Real Fregola chegou a liderança do grupo ao bater o excelente time do Barão, domingo, no Alto da Boa Vista. O jogo foi bastante intenso, e o Fregola foi superior durante a maior parte do jogo, chegando à merecida vitória por 4x1. Quem vencesse seria líder no grupo, e o Fregola mostrou maior vontade para chegar ao importante triunfo. O destaque do Fregola foi Fabrício, com 2 gols e 1 assistência. O Barão, mesmo com a derrota, ainda aparece bem na tabela, na 5ª posição, com 6 pontos. No outro jogo da parte de cima da tabela, IAPI e Pechincha fizeram um jogaço. O empate de 5x5 acabou premiando a entrega das duas equipes, debaixo de muito calor no Pau Ferro. Leandro e Marcus marcaram 2 gols cada para o IAPI, enquanto pelo lado do Pechincha, 5 atletas diferentes deixaram suas marcas. Nessa partida os ataques se sobressaíram sobre as defesas. Os dois times tem potencial para avançarem, e ocupam 2ª e 3ª posições do grupo, com 7 pontos. UCA e Racing jogaram no Alto, e com um gol relâmpago, o Racing saiu na frente do placar, em chute do meio de campo. O UCA não se abateu, e conseguiu uma virada, jogando um futebol de qualidade. No entanto, o Racing não se entregou e conseguiu buscar um empate importante, por 2x2 para se manter na parte de cima da classificação. O UCA segue alternando bons e maus momentos, e atualmente, vem na 6ª colocação, com apenas 4 pontos. Ambas as equipes ainda tem chances de classificação, mas o Racing, no momento, tem mais probabilidade de avançar. Fechando o grupo, no jogo dos desesperados, o Celtic venceu pela primeira vez, e deixou o UTA mal na tabela. A vitória por 5x2, ainda deixa o time na lanterna, com a mesma pontuação do próprio UTA, mas com desvantagem no saldo de gols. Na partida, destaque para Renato, com 2 gols pelo Celtic, enquanto pelo UTA, o melhor foi Matheus, que marcou 2 vezes, mas acabou expulso. Os times só pensam na vitória daqui para frente, se quiserem avançar. Na foto que ilustra o post, o bom time do Real Fregola, líder de sua chave, que obteve grande resultado no fds.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||