|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras No mata-mata da 3ª divisão, tivemos equilíbrio na maior parte dos jogos, e apenas 2 equipes conseguiram reverter a vantagem adversária. Vamos ao resumo do que aconteceu no fim de semana: Inconseqüentes 2x4 Coríntios FC Mesmo tendo a vantagem do resultado, o Inconseqüentes foi inferior durante a maior parte da partida, e não resistiu ao melhor futebol praticado pelo ótimo time do Coríntios. A dupla Felipe e Marcos Paulo estava em manhã inspirada. O primeiro marcou 3 vezes, em 3 passes decisivos do segundo, abrindo 3x0 e praticamente definindo o confronto. No fim da segunda etapa, a garotada do Inconseqüentes até conseguiu diminuir o placar para 3x2, com um gol do artilheiro da competição Rodrigo Vianna, mas o Coríntios conseguiu marcar o 4º gol e dar números finais ao confronto. Vitória muito merecida e vaga na divisão superior bem próxima. TMN FP 4x4 Alvorada Com a vantagem do empate, o TMN esperou o Alvorada, que tomou a iniciativa da partida. Em jogo emocionante, o Alvorada chegou a estar na frente no placar, mas o TMN soube ter calma para chegar ao empate que lhe bastava para avançar na competição. Macula, como de costume, foi o destaque do TMN, marcando 2 vezes, enquanto pelo Alvorada, Caio marcou 2 gols e deu assistências para os outros gols. O TMN avança, mesmo tendo sofrido forte pressão no final da partida. Classificação emocionante e que enche o time de confiança para seguir adiante, rumo a 2ª divisão. Fanáticos 1x0 Vila Isabel O outrora surpreendente Fanáticos, continua sua caminhada firme rumo à 2ª divisão, e em uma partida bem truncada, soube aproveitar melhor a oportunidade e venceu pelo placar mínimo um esforçado porém pouco preciso Vila Isabel, que fica pelo caminho. O gol solitário da partida foi marcado por Matheus, em passe de Antônio. O time de campanha quase impecável segue na competição, enquanto o Vila fica mais um campeonato na 3ª divisão. Fanáticos a um triunfo da segundona. Malibu FS 0x1 EPE No jogo de dois dos mais tradicionais times que ainda disputam a Liga, melhor para o EPE, que com gol de Murad, reverteu a vantagem do adversário e se classificou para as quartas de final do Interligas. O jogo foi bastante estudado, com o Malibu um pouco melhor na primeira etapa, parando sempre no goleirão do EPE. O gol de Murad no início da 2ª etapa, fez com que o Malibu fosse para cima, e no fim da partida Rigo recebeu cara a cara com o goleiro do EPE, que fez a falta e acabou expulso. A expulsão acabou salvando o EPE, já que o Malibu não conseguiu converter a falta em gol. Classificação apertada, num jogo de dois gigantes do fut7. Vida longa aos 2 times. O EPE está a uma vitória de retornar à 2ª divisão. Pá&Bola FC 2x1 Start FC Em mais uma partida decidida pela vantagem mínima, o time de melhor campanha da competição avançou de maneira suada contra o sempre competitivo Start. Os gols da vitória foram marcados por Diego, que foi o nome da partida que levou o time as quartas de final da competição. O Start, que sempre vende caro suas derrotas, fez jogo duro, e não tem motivos para abaixar a cabeça, pois se entregou bastante em campo. Seu gol foi marcado por Lucas. O Pá&Bola tem pela frente agora o Prime, e caso vença, sobe para a 2ª divisão. Resenha dos Amigos 5x3 Borussia de Realengo Entrando em campo com leve favoritismo, o Resenha conseguiu ser melhor na partida e conquistar uma vaga entre os 8 melhores da competição com uma atuação sólida. O destaque do dia foi Rodrigo, que marcou 2 vezes. O Borussia lutou até onde deu, mas o melhor jogo coletivo do Resenha se fez presente no embate, fazendo com que a equipe de melhor campanha avançasse. Na próxima fase, o Resenha duela contra o TMN, e caso vença, escala mais uma divisão no ano. Espigão FC 7x3 Boca Jrs Conforme dito nos prognósticos, o Espigão confirmou o favoritismo e venceu por tranquila margem de gols. Leandro fez um hat trick, colocando sua equipe bem perto do acesso a 2ª divisão. Superior e com um time muito forte fisicamente, o Espigão se impôs e não chance para a zebra passear no Pau Ferro. O Boca, que começou muito bem a competição, acabou caindo de rendimento com o decorrer do torneio, chegando até onde pôde. Nas quartas, o Espigão enfrenta o EPE, num confronto onde o vencedor sobe. Império 2x3 Prime Aqui tivemos um confronto onde o time em desvantagem conseguiu reverter a situação. Sempre forte em mata-mata, o Prime conseguiu excelente vitória frente ao tradicional Império, e se aproximou da promoção à divisão superior. Gustavo, como de costume, comandou sua equipe, marcando um gol e dando passe para outro. Pelo Império Guto e Guga marcaram os gols, que acabaram sendo insuficientes para a equipe. O Prime, tem duro confronto contra o Pá&Bola, e se quiser subir, terá de vencer o time de melhor campanha da competição, e ainda invicto. Tarefa árdua, mas possível. Na foto que ilustra o post, o Coríntios, que foi ao Alto e reverteu sobre o IFS, ficando a uma vitória do acesso.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||