LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Segunda: Quase lá!

Quartas!

Data: 05/12/2016
Essa notícia foi lida 833 vezes


Por Fabrício Fiestras

As quartas de final da 2ª divisão do Interligas foi num nível altíssimo e muito emocionantes. Os semifinalistas fizeram por merecer a vaga, e estão bem próximos da 1ª divisão. Vamos aos jogos:

Racing FS 4x3 Marotos FA

                Em uma partida muito equilibrada e bastante emocionante, o Racing conseguiu superar o Marotos por vantagem mínima, e avançou às semifinais. Numa partida onde não existia favoritismo, o Racing começou pior e viu os tijucanos abrirem larga vantagem. Porém, com boa atuação coletiva, além de 2 gols de Daniel, conseguiu virar e segurar um ímpeto final do ótimo time do Marotos, que buscou o resultado até onde pôde. O resultado premiou a equipe que entrou mais focada na partida, e é uma pena que o Marotos fique pelo caminho, já que é uma equipe muito entrosada e bem treinada. O Racing está a um passo da 1ª divisão. O confronto que vale a vaga na decisão e na 1ª divisão será no próximo sábado, contra o Sporting Rio, no Pau Ferro. Imperdível!

Estudiantes Carioca 3x5 Sporting Rio F7

                Nesse clássico de muita tradição e rivalidade, mais uma vez deu Sporting, mas não foi fácil. Foi o 4º confronto entre as equipes pela liga, com 4 vitórias do Sporting, O Estudiantes já está virando freguês, mesmo que sempre tenhamos jogos de altíssimo nível. Com a vantagem do empate, o Estudiantes começou melhor na partida, e até perto do fim do jogo, esteve no comando do placar. No entanto, acabou por cadenciar demasiadamente a partida e foi castigado com uma virada espetacular de um dos melhores times do fut 7 carioca. Com Sidão inspirado, marcando 3 vezes, o time conseguiu uma vitória espetacular, no que talvez tenha sido o melhor jogo da rodada. O Estudiantes teve a vitória na mão, mas a garra e determinação do Sporting falou mais alto na hora da decisão. Vaga merecida, e acesso à elite bem próximo. Basta passar pelo Racing no próximo fim de semana. Sidão e companhia tem totais condições de conseguir o objetivo. Vamos aguardar.

RJ Cosmos 3x5 Barão FS

                O Cosmos tinha a vantagem do empate, e começou sem pensar nisso, abrindo o 1º tempo com um futebol bem melhor do que o Barão. O time foi pro intervalo vencendo por 2 gols de diferença, mas a 2ª etapa teria outro dono. O ótimo conjunto do Barão conseguiu voltar para a partida, com excelente toque de bola, e sem se desesperar em nenhum momento. Com o jogo igual, a chuva torrencial começou a cair, fazendo com que a arbitragem tivesse que parar a partida. Depois de 20 minutos, o jogo recomeçou e a adrenalina da galera do Barão estava lá em cima, e o time se impôs conseguindo virar a partida e ainda ampliar com mais um gol próximo ao fim do jogo, em belo lance de Tuca. Outro jogaço, onde o Barão fez por merecer o triunfo. Agora é aguardar o vencedor de IAPI e Fregola, que jogam na terça-feira, para saber quem será seu adversário.

Na foto que ilustra o post, o Barão que virou sobre o RJ Cosmos.


LEIA TAMBÉM!

Municipal, 18ª edição.
Inscrições Abertas!
COPA RIO 2026
INSCRIÇÕES ABERTAS!
SUPER COPA DE BASE 2026
Inscrições abertas!
A LIGA QUE É PORTA DE ENTRADA PARA O MUNDO DO FUT 7
Desde 2009 em atividade, a Liga Society do Rio de Janeiro já revelou atletas campeões do mundo na Kings League e segue sendo o palco de grandes jogos.
PUNIÇÃO
Confira
COPA DA LIGA
INSCRIÇÕES ABERTAS!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2026 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.