|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Terceira: Acesso!
Por Fabrício Fiestras Tivemos ótimas partidas na definição das semifinais da 3ª divisão do Interligas, onde Resenha dos Amigos, Coríntios, Espigão e Pá&Bola garantiram a vaga para a 2ª divisão do próximo torneio. Facilidade mesmo só quem teve foi o Espigão, que goleou. Os demais times tiveram que lutar. Vamos ao resumo: Resenha dos Amigos 4x4 TMN FP Num jogo disputado debaixo de um calor absurdo, Resenha e TMN jogaram uma partida bastante equilibrada, onde a vantagem da melhor campanha fez total diferença. O TMN, que na fase anterior tinha passado por ter essa vantagem contra o Alvorada, desse vez sofreu do mesmo veneno. Numa partida lá e cá, com destaque para Ronaldo com 2 gols para o TMN, o jogo coletivo presente na boa equipe do Resenha, fez com que a equipe conseguisse o que precisava para avançar, de maneira emocionante, mas merecida, principalmente pelo que já apresentou na competição anteriormente. O TMN fez um ótimo campeonato, e cai de pé. Na semifinal, o Resenha dos Amigos enfrenta o Coríntios, em jogo que promete ser bastante equilibrado, sábado, no Pau Ferro. Fanáticos 2x3 Coríntios FC Dando prosseguimento a surpreendente campanha no torneio, o Fanáticos jogou de igual para igual com o ótimo Coríntios. Durante boa parte do jogo esteve até a frente do marcador, mas o maior volume de jogo apresentado pelo Coríntios acabou pesando na hora da decisão. Usando muito bem seu pivô, o Coríntios conseguiu chegar ao belo triunfo que coloca a equipe entre as 4 melhores do torneio. Felipe, Matheus e Paulo Victor marcaram os gols que alavancaram o Coríntios até a semifinal. O próximo embate será diante do Resenha dos Amigos. Ao Fanáticos, deixamos os parabéns pela excelente campanha realizada durante toda a competição. Ano que vem tem tudo para ser ótimo para a equipe laranja. Espigão FC 6x1 EPE Tivemos nessa partida a maior diferença técnica dentre todas as partidas dessa divisão. Melhor desde o início, e contando com uma atuação inspirada de Bruno, que marcou 4 tentos, o time não teve dificuldades para se garantir entre os 4 melhores do campeonato, batendo o tradicional EPE, que, aliás, que esteve irreconhecível, já quer sempre costuma vender caro suas derrotas. Agora é pensar no ano que vem. Ao Espigão, resta pensar na próxima partida, onde entra cheio de moral depois dessa bela goleada. Seu adversário no próximo domingo será o Pá&Bola, time que no momento vem voando. Jogaço! Pá&Bola 5x2 Prime O tradicional Prime não resistiu ao melhor momento vivido pelo Pá&Bola. Com um início avassalador, o time de melhor campanha abriu rapidamente 3x0, com um Prime batido na 1ª etapa. Quando a partida parecia decidida, o Prime criou oportunidades e fez 2 gols, colocando fogo na partida, empurrado pela sua torcida sempre presente. Mas a reação parou por aí. Próximo ao fim do jogo, o Pá&Bola ainda faria mais 2 gols, dando números finais ao jogo, evidenciando que parece pronto para chegar a disputa do título. Seu adversário será o Espigão, em partida imperdível para os amantes do Fut7. Ao Prime resta pensar no ano que vem, quando terá nova oportunidade de subir para a divisão superior. Na foto que ilustra o post, jogadores e torcedores do Resenha dos Amigos celebram o segundo acesso consecutivo no ano.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||