|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Sub 15: É campeão!
Por Ygor Kerry Final! Sogima e Pechincha foram ao alto da boa vista para mais uma final na RJ
CUP, as 2 equipes já tinham se enfrentado
o Sogima levou a melhor na 1ª fase com 1 vitoria por 4x3. O jogo começou eletrizante, com ambas as equipes se alternando no ataque
e fazendo com que os goleiros trabalhassem muito. O 1º chegar com perigo foi o Sogima com Matheus Angelim, mas caio
estava lá para defender. O Pechincha respondeu logo na sequencia com Luiz
Eduardo mais Victor Vianna brilhou com ótima defesa. Luiz Eduardo voltou a incomodar a defesa do Sogima porém mais uma vez o
Goleirão Victor Vianna foi superior e impediu o gol, Na sequencia do Lance o
Sogima teve 2 grandes chances de abrir o placar, a primeira com Gabriel Mendes
e depois com Matheus Angelim, mas Caio mais uma vez se saiu muito bem impedindo
o gol. Depois de tantas chances perdidas de ambos os lados o placar foi
inaugurado, Gabriel Mendes foi o responsável por ele e ao seu melhor estilo, de cabeça, após
cobrança de escanteio. O Pechincha sentiu o gol e logo na sequencia levou o segundo. Gabriel
Mendes fez ótima jogada pela esquerda e tocou para Matheus Angelim que com um
toque sutil deixou João Pedro Loureiro de cara para o gol sem marcação, João
dominou e so teve o trabalho de escolher o canto para ampliar o placar. 2x0 e
fim do 1º tempo. Logo no inicio do segundo tempo marcou um golaço para o pechincha, de
antes do meio campo ele viu o goleiro do Sogima adiantado e mandou da li mesmo
fazendo um gol Antológico! E diminuindo o marcador para o Pechincha. O Pechincha cresceu com o gol e voltou a ameaçar com Lucas Henrique em cobrança
de falta. O Pechincha partiu pra cima e com isso deixou espaço para contra
ataque, e em um deles Matheus angelim fez ótima jogada e tocou para João
Henrique Paiva marcar o 3º para o Sogima. O jogo seguiu com muito equilíbrio até que Mendes trocou de posição com
Angelim e com muita maestria deixou Angelim na cara do goleiro, o atacante do Sogima
driblou o goleiro e tocou para o gol já vazio para decretar o Titulo do Sogima. O Pechincha não desistiu e ainda vez mais um gol já no fim da partida
com Luiz Eduardo de Souza, mas não foi o suficiente pra evitar mais um titulo
do Sogima no sub 15.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||