Hoje dia 19/12, o Geremario F7 completa um ano de existência.
Foi um ano muito duro, com muita dedicação e esforço de todos do time, começaram com apenas 12 jogadores, e hoje tem um elenco com mais de 120.
Sub 15, Sub 17, Sub 20, Time masculino adulto e até feminino, o Geremario é uma família que cresce a cada dia mais, em seu primeiro ano, muitos titulos foram conquistados, e eles pretendem entrar mais forte em 2017, parabéns a todos da diretoria, jogadores, torcedores e familiares, o projeto é espetacular.
#Maisqueumtime
#GR7
#1anodegeremario