|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Sétima: Os 4 melhores!
Por Fabrício Fiestras Ocorreram no fim de semana passado as quartas de final da 7ª divisão do Interligas do Rio de Janeiro. Das 4 partidas, apenas um time conseguiu reverter a vantagem da melhor campanha do adversário. Tivemos bastante equilíbrio, e a tendência é que tenhamos jogos ainda mais disputados nas semifinais, que prometem pegar fogo. Vamos ao resumo: Ouro Negro Juventude 3x1 Golden Gol FC O ótimo time do Ouro Negro segue firme e forte no objetivo de conquistar o caneco. Assim como havia acontecido na primeira fase, o time bateu o Golden Gol novamente, dessa vez por 3x1, com destaque para Diego com 2 gols e Nathan com 1 gol e 1 assistência. O Golden Gol fez o que pôde para tentar reverter o placar, mas a maior qualidade técnica do adversário acabou pesando, e o Ouro Negro segue como um dos mais fortes candidatos ao título. Na semifinal terá confronto duro contra o Peñarol Rocinha B. Jogaço! River 99 2x5 União FC Tivemos nessa partida o jogo com maior diferença de gols das quartas de final. E essa diferença foi justamente para o único time que conseguiu reverter a vantagem do adversário. O União entrou determinado a conseguir uma vaga entre os 4 melhores time do certame, e se vingou da derrota que havia sofrido para o mesmo rival na primeira fase. Com 2 gols de Kleber e 2 tentos de Jonathan, o time acabou por golear e conquistar merecida vaga para enfrentar o Promessas na semifinal, em um confronto que deve ser bastante equilibrado. Promessas FC 3x2 Maníacos da Merck B Dando prosseguimento ao excelente campeonato que vem realizando, o Promessas encontrou bastante dificuldade, mas conseguiu superar o bom time do Maníacos B, por 3x2. O time segue invicto e já está entre os 4 melhores do torneio. Falando da partida em si, o bom jogo coletivo do Promessas acabou sendo determinante para o seu triunfo. Douglas, Gabriel e João Victor marcaram os gols que garantiram o time na semifinal. O adversário na fase seguinte será o União. Belo jogo para assistirmos no próximo fim de semana. Peñarol Rocinha B 3x2 Raça A2 Fechando as quartas de final no Alto da Boa Vista, o Peñarol sofreu, ficou atrás do placar, mas conseguiu a virada e se garantiu entre os 4 finalistas da competição de forma merecida. Em um confronto com 2 times de belas campanhas, o equilíbrio esteve presente em grande parte da partida e com 3 gols do pivô José Wellington,acabou chegando a vitória. O Raça A2 fica pelo caminho depois de realizar excelente, e cai de pé. Na semifinal o Peñarol enfrenta o Ouro Negro em partida que promete bastante emoção. Imperdível! Na foto que ilustra o post, o Peñarol Rocinha B, que está entre os 4.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||