LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Na Moral!

PFFC goleia Panela e conquista Verão!

Data: 21/02/2017
Essa notícia foi lida 2382 vezes


Por Fabrício Fiestras

Panela FC 3x8 Pau Ferro FC

Em uma tarde de domingo muito quente no Pau Ferro, Pau Ferro FC e Panela fizeram a grande final do certame. Com propostas bastante distintas, o Panela tinha a posse de bola enquanto o PFFC marcava meia quadra, mas não dava brechas para a penetração do adversário. Sempre saindo com a bola, Josimar não conseguia encontrar Alvinho, que era bem marcado, e a bola sempre acabava rebatida, com o bom time do Pau Ferro tentando encaixar os contra ataques. Quando em uma roubada de bola no meio campo, William achou Caio que numa finalização perfeita de trivela acertou o canto do goleiro Fabinho, abrindo o placar.

Após o gol, o panorama não mudou, com a posse de bola sempre com o Panela, e o PFFC recuado esperando para dar novo bote, que aconteceu aos 17 e 18 minutos da primeira etapa, quando Leleco e Luiz marcaram um gol cada, em assistências dos mesmos, em belas trocas de passe. Com o 3x0 no placar, o Panela estava abalado, mas não desistiu e acabou encontrando um gol com Alvinho, diminuindo para 3x1, dando números finais ao primeiro tempo, com resultado merecido para a equipe que conseguiu executar melhor o seu plano de jogo.
   
             Na volta do intervalo, logo no início, Victor desperdiçou chance de ouro com grande intervenção do goleirão Yuri. No entanto, na cobrança de lateral seguinte, Lucão acertou a cabeçada, diminuindo a vantagem para 3x2, dando a entender que o jogo pegaria fogo. Ledo engano. No ataque seguinte, em falta ensaiada, Caniggia acertou uma linda finalização, colocando o placar em 4x2, dando novamente tranquilidade ao time da casa. Posteriormente, em jogadas de lateral e escanteio, o time ampliou com Luiz e Pedro, aumentando a vantagem para 6x2, e fazendo com que o título fosse questão de tempo, quando ainda faltavam 15 minutos para o final da partida. O Panela ainda descontaria com Murilo, mas o jogo estava sob controle do PFFC. Em bobeira da zaga Caniggia ampliaria e já perto do fim, Cássio fecharia a conta, em 8x3, em uma partida que beirou a perfeição por parte do Pau Ferro Futebol Clube, que volta ao cenário bem forte, prometendo um belo 2017. O Panela faz mais uma bela campanha, mas que acaba por pecar na hora H, e deixa de levantar o caneco mais uma vez.
 
Destaques individuais:

Artilheiro: Alvinho(Panela) – 13 gols
Rei das assistências: Vitor(Panela) – 8 assistências
Melhor goleiro: Yuri(PFFC)


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.