|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Em virtude das inúmeras equipes novas que procuraram a Liga as vésperas do Carnaval para ingressar em nossa organização, resolvemos prorrogar o prazo de inscrição para o Municipal da 7ª divisão, que começará no fim do mês. A expectativa é fazer a competição com 18 ou 20 equipes. Como já há 12 times inscritos restam poucas vagas. Equipes em dívida com a Liga devem regularizar seu débito para poderem participar. Inscrição: R$ 200,00 - até 20/03. Jogo diurno: R$ 150,00 Jogo noturno R$ 165,00 7ª divisão - aberta a novas equipes - fórmula a definir ![]()
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||