|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Diferentemente da 1ª rodada da 1ª divisão, na segundona tivemos algumas goleadas que já demonstraram a força de algumas equipes, que prometem fazer belas campanhas no certame. Vamos ao resumo dos grupos: Grupo A Quem mostrou muita força na estreia e aplicou uma sonora goleada foi o Coríntios, metendo 5x0 no tradicional Realeza. O time foi superior desde o início da peleja, não dando chances ao adversário. Felipe foi o artilheiro do jogo com 2 gols marcados. Olho no Coríntios! Outro time que goleou na estreia foi o forte Espigão, que venceu o Império por 8x4, dando clara mostra do seu objetivo na competição. O destaque do time foi Bruno que anotou 4 gols despontando como artilheiro da competição. O Império precisa evoluir se quiser avançar. Em jogos com placares mais apertados, o Marotos, com alguns desfalques bateu o TMN, que mostrou um belo jogo coletivo, mas acabou não resistindo ao melhor entrosamento do Marotos e acabou derrotado por 4x3. Vitinho foi o destaque do time vencedor com 2 gols. Fechando a rodada, o Pechincha teve q se entregar muito para vencer o aguerrido time do Selemed, e conseguiu um 3x2 num jogo muito igual. Qualquer equipe poderia ter saído com os 3 pontos, mas dessa vez, melhor para os meninos do Pechincha que devem fazer bela competição. O destaque do time foi João Manoel, com 2 gols. Grupo B O Resenha dos Amigos começa bem mais uma vez. Goleou o bom Pá&Bola por 7x3, com brilhante atuação coletiva, além do destaque para Vinicíus, que marcou 2 gols. O Pá&Bola que vinha muito bem na última competição, tem elenco para se recuperar adiante. O Resenha deve ir longe mais uma vez. Outro time que fez bela estreia, foi o Reale, vencendo por 4x1 os camuflados do Maníacos da Merck. Com uma atuação convincente, o competitivo Reale contou com 2 gols de Rafael para chegar ao triunfo, começando sua caminhada com o pé direito. O Maníacos tem tempo de tentar se recuperar, pois tem um belo plantel. Malibu e Oeste também tiveram belas atuações, e venceram pelo mesmo 3x1, Fanáticos e Terra Brasilis, respectivamente. O maior destaque do Malibu foi o conjunto, enquanto no outro jogo, Bruno foi o grande nome do Oeste marcando uma vez e dando passe para seus companheiros marcarem os demais gols. Vem forte o Oeste. Grupo C O Jacarepasoccer assumiu a liderança do grupo ao golear o Inconsequentes por 6x2. Uma atuação convincente onde a dupla Matheus e Raphael marcou 2 vezes cada, coloca o time na lista dos favoritos do grupo C. Por falar em boa estreia, o Prime meteu impiedosos 5x2 no tradicional EPE. Gustavo, como de costume, comandou sua equipe marcando 3 vezes e tirando qualquer chance para o EPE na estreia. É preciso melhorar se quiser passar de fase, EPE. O Prime parece bem preparado para o torneio. Nos outros dois jogos do grupo, os únicos empates da rodada na 2ª divisão. Chelsea e Joga Pra Frente fizeram um confronto muito parelho, onde o 2x2 acabou sendo um resultado justo. Pelo Chelsea, marcaram Guilherme e Luiz Guilherme, enquanto pelo JPF, gols de Miguel e Thiago. Pontinho merecido para ambas as equipes. O outro empate foi entre River e Fregola, que fizeram uma partida muito estudada, e com placar final de 1x1, no que pareceu ser o resultado mais justo também. Um pontinho que deve ser importante em um grupo que promete ser bastante equilibrado. Na foto que ilustra o post, Nininho do Coríntios comemora a conquista da terceira divisão. Sua equipe começou arrasadora a segundona goleando o tradicional Realeza.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||