|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras A 4ª divisão também teve início no último fim de semana com muitas equipes demonstrando grande potencial, e outras precisando evoluir bastante caso queiram alcançar fase mais agudas da competição. Vamos ao resumo dos grupos: Grupo A A maior goleada do certame surgiu justamente nesse grupo. O Arsenal do Merck meteu 9x1 no B&Y, sem dó. Com um domínio por completo, o time não teve a miníma dificuldade para construir o placar elástico. Com um jogo bem entrosado, apenas Max conseguiu marcar 2 vezes, com o restante dos gols sendo divididos pelos companheiros de equipe, mostrando o poder coletivo da equipe. O B&Y precisa apagar essa estreia para poder se recuperar. Quem também goleou foi o Faz Depressa, que meteu 7x2 no Green Hills, com grande atuação de Pedro, autor de um hat trick. Além dos gols ele ainda distribuiu 3 assistências. Um verdadeiro monstro! O grupo das goleadas ainda teve mais uma. Curicica City 6x1 Morada. Com facilidade, o Curicica bateu o Morada, que não se encontrou dentro da partida. Felipe foi o artilheiro do dia com 2 gols. Muito bem o Curicica e muito mal o Morada. Fechando o grupo, o Seu Tião venceu o DFP por 3x1, numa reedição da semifinal do Interligas, dessa vez com vencedor diferente. Diego, com 2 gols, foi o destaque do time vitorioso. Vai bem o Seu Tião. Grupo B Em um jogo bastante estudado, o Chácara venceu pelo placar minímo o Fitness, num jogo bastante pegado. O gol solitário da partida foi marcado por Wallace. Vitória importante do bom time do Chácara. Em outra partida válida pelo grupo C, o Bella Vista venceu o FEC por 2x1, numa partida decidida nos detalhes. Quem errou menos, saiu com os 3 pontos. Os gols do Bella Vista foram marcados por Marcus e Felipe, com Eduardo descontando para o FEC. Em uma partida bem jogada, com as equipes buscando a vitória o tempo todo, Nova Safra e Raimundos ficaram no empate por 4x4, com destaque para Ricarti, único jogador na peleja que marcou 2 tentos. Resultado justo. Completando o grupo, o JPA Boemios perdeu por WO para o FS Fregola. Grupo C Fechando a 4ª divisão, o Peñarol Rocinha B começou embalado, e goleou a meninada do The Strongest, por 6x2. Imprimindo um ritmo bem forte desde o início, o time da Rocinha não deu a menor chance para o The Strongest. Destaque individual para John e Wagner, com 2 gols cada. O The Strongest precisa entrosar mais caso queira avançar na competição. A estreia ficou bem aquém do esperado. Vindo da divisão superior, o Macedo fez boa estreia vencendo o Real Galax por 4x1, com 2 gols de Pedro, artilheiro do jogo. Começa bem o Macedo na campanha que tenta levar o time à divisão acima novamente. O Galax precisa evoluir bastante. Quem continua apresentando um belo futebol é o Reverência. O time venceu o 2ª Geração por 3x1, de maneira convincente. Igor, Luis e Talles anotaram os gols para a equipe que promete chegar longe no campeonato. Fechando o grupo, Aterro e Canela se enfrentaram numa partida debaixo de um gol escaldante, e de maneira franca, com as duas equipes buscando o gol o tempo todo. E quando parecia que o Aterro tinha a partida sob controle o Canela marcou 2 vezes, empatando a partida por 4x4, e quase conseguindo a virada heróica no final. No fim, resultado bacana para ambas as equipes, que lutaram muito. Na foto que ilustra o Arsenal da Merck, que goleou na rodada.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||