|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras A abertura da 5ª divisão foi marcada por jogos com muitos gols e algumas goleadas bem imponentes de alguns times que parecem estar bem prontos para a competição. Vamos ao resumo da primeira rodada: Grupo A A maior goleada da rodada foi aplicada pelo Raça A2, 7x0 diante do FSFC. Um jogo totalmente dominado pelo ótimo do do Raça. O entrosamento do time chama a atenção, e com 2 gols, Diego foi um dos muitos destaques do time vitorioso. Olho no Raça A2, que vem forte. O FSFC precisa se recuperar desse tropeço na estreia. Quem também jogou muito bem e venceu, foi o Xray, batendo o Pechincha B por 5x3, com uma atuação de gala de Thiago, que marcou 4 vezes, e foi fundamental para o triunfo. No outro jogo do grupo, um clássico entre Ouro Negro e River 99, que empataram em 2x2, numa partida bastante equilibrada, onde o empate foi o resultado mais justo. Para o Ouro Negro marcaram Nathan e Roger, pelo River, Yago e José Roberto. Grupo B Em um jogo bastante aberto, o PSI goleou o Santa Fé por 8x2. Caio, Miguel e Samuel marcaram 2 vezes cada, ajudando a construir uma fácil vitória para o PSI. O Santa Fé não se encontrou em nenhuma momento da partida, e precisa reavaliar no que precisa melhorar na rodada seguinte. Recuperação para já! Outro time que começou bem foi o União, vencendo o Futebol Bolado por 5x1, numa consistente atuação do plantel de ótimo nível. Michel foi o destaque individual, com 2 gols, em uma equipe que brilha muito no coletivo. O Futebol Bolado tenta se recuperar no próximo fim de semana. Na outra partida do grupo, o Golden Gol venceu o Aliança por 5x3, no jogo mais parelho do grupo. Clauber e Thiago marcaram 2 gols cada, conduzindo a equipe a um importante triunfo. O Golden Gol tem um bom time, e pode chegar nas fase mais agudas da competição. O Aliança, se esforçou, mas precisa dar ainda mais se quiser ter vida longa no certame. Grupo C O Peñarol Rocinha B começou sua campanha com o pé direito, goleando o Cata-Cata por 6x2, sem maiores dificuldades. O time tem conjunto e isso pesa muito na estreia de uma competição. O forte elenco tem tudo para fazer mais uma bela campanha, e com belas atuações de Francisco e Paulo Roberto com 1 gol e 2 assistências cada venceu bem. O Cata-Cata precisa evoluir. Quem também venceu, porém com dificuldade, foi o Bohemios Choppball, num suado 2x1 contra o GDA. Os importantes 3 pontos foram garantidos graças a dupla Leandro e Wagner, que marcaram os gols da equipe. No outro jogo do grupo, o Maníacos da Merck B ganhou, mas não levou, pois como escalou jogador irregular, sofreu derrota técnica. Melhor para o Promessas, que fica com a vitória por 2x0. Pontinhos valiosos que escaparam por falta de organização e podem ser decisivos lá na frente. Na foto que ilustra o post, o Raça A2, que começou a competição goleando.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||