|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Com 3 rodadas disputadas, 3 equipes seguem com 100% de aproveitamento, mostrando que são fortes candidatos ao título. Colombino, Barão e Racing seguem sem tropeçar. Vamos ao resumo: Grupo A Nesse grupo, o Barão segue com campanha impecável, alcançando a terceira vitória. Diante do atual campeão do Interligas, o ótimo e entrosado time do Barão venceu por 5x4, chegando à liderança isolada. A classificação já está bem encaminhada, enquanto seu adversário parece não ter o mesmo ritmo do ano passado.e ocupa apenas a 4ª colocação no grupo, com 6 pontos. Mesmo nessa posição, o JPA ainda é um forte candidato ao título. Esse foi o 4º confronto entre as duas equipes na história da Liga, e pela primeira vez, o Barão conseguiu o triunfo. Olho neles! Quem também venceu e convenceu, foi o Postinho, aplicando 6x1 no Porto, afundando o adversário na lanterna do grupo. Com um futebol sempre ofensivo, o Postinho se impôs, e foi melhor durante grande parte do jogo, construindo a vitória de forma natural. O time é o vice-líder do grupo, com 6 pontos e ótimo saldo de gols. Gustavinho fez mais um gol, chegando a incrível marca de 148 pela Liga. O Porto precisa urgentemente da vitória na sua próxima partida para espantar o fantasma do rebaixamento, diante do invicto Barão. Tarefa dificílima! O Postinho vencendo mais uma, dará grande passo rumo aos playoffs. O adversário será o Barros. Por falar em Barros, foi derrotado no Pau Ferro pelo Rebeldiões. O placar do jogo foi 3x1, pro sempre sólido e competitivo RBD. Foi o terceiro confronto entre as equipes na história da Liga, sendo esta a segunda vitória do Rebeldiões. Com o triunfo, o Rebeldiões é 3º colocado, enquanto o Barros, soma apenas 3 pontos, e está em situação de risco nesse forte grupo. A rodada terminou na noite da última 3ªf, quando o Força livre mais uma vez conseguiu uma virada apertada no finalzinho da partida diante do IAPI, que ainda não somou pontos na competição e está com a luz amarela acesa. Grupo B Nesse grupo temos 2 times 100%. Começando pelo líder, pelo saldo, o Colombino venceu e convenceu mais uma vez. Com um time rápido, habilidoso e que sabe aproveitar as oportunidades, emplacou a 3ª vitória seguida, um 4x0 sólido diante do outrora favorito Inter PV. Com ótima atuação de Ruan (joga demais) e Matheus, o time não deu chances ao Inter PV, que soma apenas 3 pontos em 3 jogos. Além da competência do Colombino, a sorte não estava do lado do Inter, que criou muito, mas a bola não entrou de maneira alguma. O potencial do Inter ainda é muito alto, e o time tem tudo para se recuperar, enquanto o Colombino vai voando, e apresentando, talvez, o melhor futebol da Liga nesse momento. Junto com eles, o Racing também vem mostrando ótimo elenco, e, mesmo bastante desfalcado bateu o Panela, cada vez mais remendando também, por 8x4. O DM do Panela está cheio, e o time tem ido contado para os jogos. Numa 1ª divisão, fica complicado jogar sem banco. Num jogo equilibrado, o time até conseguiu segurar o ótimo time do Racing na primeira etapa, no entanto, na segunda parte do jogo, o Racing sobrou construindo um 8x4 merecido. O destaque foi Fernando com 3 gols para o Racing. Foi a terceira vez que os times se enfrentaram, e o Racing desempatou a disputa, vencendo pela segunda vez. No grupo, o Panela aparece com 4 pontos, na 4ª colocação, enquanto o Racing é vice, perdendo no saldo de gols para o Colombino. Por sinal, Racing e Colombino se enfrentam na próxima rodada, no jogo imperdível do fim de semana. Quem conseguiu importante vitória, foi o Cascatinha, surpreendendo um Cosmos que vinha muito bem no certame. 7x4 e uma ascensão para a 3º colocação do grupo, vislumbrando uma vaga na próxima etapa. Caso consiga um resultado positivo diante do Panela na próxima rodada, a vaga estará ainda mais próxima. O Cosmos com 3 pontos, precisa vencer o Sporting, atual lanterna do grupo, para melhorar sua situação momentânea. Falando no Sporting, mais uma derrota. A realidade da 1ª divisão vem pesando para o time que acumula 3 derrotas em 3 jogos. O vitorioso da vez foi o bom time da Juventus, que conseguiu importantes 3x2, somando seus primeiros pontos na competição. Vitória fundamental para um time que tem muito potencial e experiência para subir na tabela. O Sporting, está com a luz vermelha acesa, e caso não vença o Cosmos no próximo jogo, ficará em situação desesperadora. A Juve tem pela frente o Inter PV, em jogo de dois times que precisam muito da vitória para decidirem qual caminho tomarão: da luta pela vaga ou contra a degola. Vamos aguardar. Na foto que ilustra o post, o trio ofensivo do Postinho com Heitor (10), Mano (7) e Gustavinho (11), que fez estrago no Pau Ferro na última rodada.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||