|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras O equilíbrio da 5ª divisão é tão grande, que apenas 3 equipes continuam com 100% após 2 rodadas. O destaque maior vai para o Raça A2 com duas partidas brilhantes até o presente momento. Vamos ao resumo de cada grupo: Grupo A Começamos pelo time que mais impressionou até o momento. Depois de um 7x0 na estreia, o time conseguiu ser ainda melhor na 2ª rodada. O time aplicou um 8x0 no River 99, chegando a incríveis 15 gols marcados e nenhum sofridos em 2 partidas, na liderança isolada do grupo. Desponta como um dos candidatos ao caneco. O River tem apenas um pontinho em 2 jogos, e precisa urgentemente de uma vitória no próximo embate diante do FSFC. O Raça tenta manter a boa fase contra o XRAY. XRAY que nessa rodada protagonizou uma bela disputa contra o Ouro Negro, em jogo bastante acirrado e depois de abrir 3x0 acabou derrotado pelo bom Ouro Negro por 7x5. Ouro Negro chega aos 4 pontos enquanto o XRAY permanece com 3. O ponto negativo da partida foi mais uma vez a torcida do Ouro Negro xingando e ameaçando a arbitragem. É hora de termos mais educação, e respeitarmos um pouco mais o próximo! No campo o time vai bem e deve avançar. Fechando o grupo, o Pechincha B venceu o FSFC por 4x3, conseguindo seus primeiros pontos na competição e afundando o rival para a lanterna, sem pontuar até então. A vitória é obrigação para o FSFC diante do River 99 no próximo jogo. Grupo B Depois da boa vitória na estreia, o PSI engatou mais um resultado positivo, 4x3 contra o Golden Gol, que sofre sua primeira derrota. Com 6 pontos em 2 jogos, o time segue em passos largos rumo à próxima fase, e mais uma vitória praticamente garantirá a equipe que vem praticando um belo futebol, sabendo aproveitar as oportunidades com maestria. O Golden Gol, mesmo com o tropeço, tem boas chances também. Na próxima rodada, tentam a recuperação diante do União. União, aliás, que ainda está invicto, com 4 pontos depois de empatar por 5x5 com o Santa Fé em jogo recheado de gols. O jogo foi franco, e as duas equipes buscaram a vitória o tempo todo. Para azar de ambas, nenhuma delas obteve êxito. Pior para o Santa Fé que soma apenas 1 pontinho na tabela. No outro jogo do grupo, o Futebol Bolado bateu o Aliança por 3x2, somando seus 3 primeiros pontos, e jogando o adversário para a zona da degola. Com duas derrotas apertadas em 2 jogos, o Aliança tenta melhor sorte contra o líder PSI na próxima rodada. Tarefa árdua! Grupo C O Peñarol Rocinha B segue muito bem. Depois do título do Interligas, o time segue vencendo. A vitima da vez foi o Promessas, que foi goleado por 7x3, com grande destaque para Josuel com 2 gols e 2 assistências. Parece que o time da Rocinha tem chances de chegar longe em mais uma competição, e quem sabe até, conseguir mais uma final. Potencial de sobra, o time tem. Vamos aguardar. O Promessas tem 3 pontos, pois havia vencido na estreia. Quem também venceu bem na rodada foi o Maníacos da Merck B, com show de Matheus, que marcou 3 vezes na goleada por 7x3 diante do Bohemios Choppball. Em um grupo bastante equilibrado, onde 4 equipes comam 3 pontos, qualquer gol pode pesar mais a frente, e pelo saldo o Maníacos acaba ocupando a 2ª posição no momento, enquanto o Bohemios, com a mesma pontuação, é o 5º colocado. Esse grupo promete emoção até o fim. Para finalizar, o Cata-Cata aplicou um 4x1 sólido diante do único time q ainda não tem pontos no grupo, o GDA. A vitória colocou o time do Cata-Cata no bolo de times que tem 3 pontos e brigarão muito pelas vagas no mata-mata. O GDA se perder a próxima ficará em situação desesperadora. O Adversário será o Maníacos. Na foto que ilustra o post, o Peñarol Rocinha B, que segue muito bem na competição.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||