|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras O Municipal da 6ª divisão teve mais uma rodada no último fim de semana, e contou com jogos bem parelhos, em sua maioria. Quem fugiu um pouco desse cenário foi o Caiçaras, que goleou sem dificuldades. Vamos ao resumo: Grupo A Começamos falando exatamente do Caiçaras. Um 8x1 convincente contra o Del Tanque, e a liderança isolada do grupo, já credencia o time com um dos favoritos da competição. Com 13 gols marcados e apenas 3 sofridos em 2 rodadas, o time tem um ótimo equilíbrio tanto na defesa quanto no ataque. O Tanque, também tem 6 pontos, já computando a vitória diante do eliminado Renovação, mas conheceu sua primeira derrota de forma acachapante. Atrás dos dois acima citados, vem o Atlético Maneiro que perdeu por 4x2 para o Imperiais. O time até virou o intervalo vencendo por 4x2, mas com erros individuais e substituições questionáveis, acabou levando 3 gols de forma muito rápida na segunda etapa, não tendo forças para uma reação posterior. Ambas as equipes tem 3 pontos em 2 jogos, e uma vitória na próxima rodada será fundamental para a pretensão das equipes. Fechando o grupo, o PFC venceu o Renovação, que está eliminado competição pelo placar obrigatório de 2x0. Grupo B Nesse grupo, BK United e 4X Oliva parecem que não terão dificuldades para avançar. Na rodada ambos venceram e convenceram novamente. O BK bateu o Embaixadores por 6x3, chegando a incrível marca de 15 gols em 2 rodadas. O Embaixadores que havia vencido na estreia perde pela primeira vez e ocupa a 3ª colocação momentaneamente. Já o 4X Oliva derrotou o Vila Aurora, que perde novamente, por 5x2. Com um futebol bem jogado, o time do Oliva só peca um pouco na parte física, mas o lado técnico do time está muito bem. Com 6 pontos, o time só não é líder pelo saldo de gols. O Aurora precisa vencer para poder respirar no torneio. A próxima chance será diante do Araújo. Por falar no Araújo, que havia sido destroçado pelo BK na estreia, o time conseguiu se recuperar e vencer o D´Quinta por 3x1. O D´Quinta vem apresentando um futebol bem pobre, e o Araújo não perdeu a chance para somar seus primeiros pontos de vital importância na competição. O D´Quinta é o lanterna do grupo. Grupo C O Coalhada vem liderando o grupo após bater o Sócanelas por 4x3. É a segunda vitória do time no torneio, mas ela não tem vindo com facilidade, e parece que o time carece de um ajusta na parte defensiva, pois o ataque vem muito bem. O time teve o destaque da rodada, Paulo Eduardo, que marcou 3 vezes. Segue firme rumo aos playoffs o bom Coalhada. Quem também vem muito bem é o Ilha Plate. O time da Ilha do Governador foi ao Pau Ferro e surpreendeu o time da casa PFFC, com um gol de pênalti no finzinho da partida, mantendo os 100% de aproveitamento, batendo um dos favoritos do certame. Olho no Ilha Plate! Para terminar, o Azulinos se recuperou da derrota na estreia e venceu pelo placar mínimo o Avulsos. O gol solitário marcado por Rafael, faz com que o time respire e possa pensar num futuro melhor no torneio. O Avulsos já acumula 2 derrotas, e em uma primeira fase com poucos jogos, já começa a se preocupar com a degola, pois é o lanterna. Uma vitória frente ao Pau Ferro será fundamental para mudar seu rumo na competição. Na foto que ilustra o post, o Ilha Plate, que foi a surpresa da rodada ao bater o favorito PFFC dentro de sua casa.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||