LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Quinta: Resumão

Rodada 3/5

Data: 04/04/2017
Essa notícia foi lida 1159 vezes


Por Fabrício Fiestras

Depois de 3 rodadas disputadas, 3 times continuam com 100% de aproveitamento, um em cada grupo. A classificação dessas equipes está bem encaminhada, mas a 5ª divisão ainda nos reserva muitas emoções. Vamos ao resumo dos grupos:

Grupo A

                O Raça A2 encontrou dificuldades pela primeira vez no certame, mas bateu o XRAY por 4x3, e manteve a perfeita campanha, praticamente garantido vaga na próxima fase. O XRAY, fica estacionado nos 3 pontos, na 3ª colocação do grupo. Na próxima rodada, o XRAY duela com o FSFC, em jogo de extrema importância para as aspirações das equipes na competição. O Raça A2 tenta manter os 100% diante do forte Ouro Negro, em jogo que vale a liderança do grupo.

Por falar em Ouro Negro, o time chegou aos 7 pontos ao golear o Pechincha B por 6x2, mantendo-se invicto na competição. O Pechincha é apenas o 5º colocado e precisa muito da vitória contra o lanterna, River 99 no próximo fim de semana. River que foi derrotado nessa rodada pelo FSFC por 5x1, em mais uma atuação ruim da equipe. O time soma apenas 1 pontinho em 3 rodadas. O FSFC consegue sua primeira vitória, e começa a sonhar com dias melhores.

Grupo B

                O PSI venceu o Alianca por 6x5, em um jogo muito franco, e cheio de alternativas. Com esse triunfo, o time do PSI chega aos 9 pontos, isolando-se na liderança do grupo. O Aliança segue muito mal, sem pontuar até o momento.

Na próxima rodada, o praticamente classificado PSI, enfrenta o União, em jogo bastante interessante. O Aliança tenta pontuar pela primeira vez diante do Santa Fé, que na rodada venceu o Futebol Bolado por 4x2. Foi a primeira vitória do time no torneio, e afundando o Futebol Bolado para a 5ª posição. Ambas as equipes ainda têm chances de avançar. O Santa Fé tem 4 pontos. O próximo embate do Futebol Bolado será contra o Golden Gol, que também briga por vaga.

Nessa rodada, o Golden Gol perdeu pela 2ª vez consecutiva, ligando o sinal de alerta. A derrota foi para o União, por 3x1. O União é vice-líder, com 7 pontos. A próxima rodada é chave nesse grupo muito equilibrado. Vamos aguardar!

Grupo C

                O Peñarol Rocinha B segue irresistível. O time chegou aos 9 pontos batendo o Bohemios por uma goleada de 7x2. A vitória praticamente classifica o time, e complica a vida do adversário, que soma apenas 3 pontos. Na próxima rodada, o Peñarol tenta vencer a 4ª seguida contra o lanterna GDA, enquanto o Bohemios tenta se recuperar contra o Promessas.

O Promessas, aliás, conseguiu mais uma vitória, num 6x4 contra o Cata-Cata, numa partida cheia de lances de perigo, onde os ataques se sobressaíram sobre as defesas. O time vem na 3ª posição do grupo, com 6 pontos e têm boas chances de avançar. O Cata-Cata perde pela segunda vez no torneio, e só a vitória interessa na próxima rodada contra o Maníacos da Merck B, numa tarefa que deve ser árdua, já que o time do Maníacos vai muito bem.

Na rodada, o time venceu o GDA por 4x3 em jogo bastante equilibrado. O vice-líder Maníacos soma 6 pontos em 3 jogos. O GDA ainda não tem ponto algum, e joga sua vida contra o líder Peñarol. Terá muita dificuldade, com certeza.

Na foto que ilustra o post, o PSI de campanha perfeita até o momento na competição.


LEIA TAMBÉM!

Municipal, 18ª edição.
Inscrições Abertas!
COPA RIO 2026
INSCRIÇÕES ABERTAS!
SUPER COPA DE BASE 2026
Inscrições abertas!
A LIGA QUE É PORTA DE ENTRADA PARA O MUNDO DO FUT 7
Desde 2009 em atividade, a Liga Society do Rio de Janeiro já revelou atletas campeões do mundo na Kings League e segue sendo o palco de grandes jogos.
PUNIÇÃO
Confira
COPA DA LIGA
INSCRIÇÕES ABERTAS!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2026 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.