LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Quinta: Resumão

Final

Data: 30/05/2017
Essa notícia foi lida 897 vezes


Por Fabrício Fiestras

Tivemos nesse fim de semana a definição dos 2 grandes finalistas da 5ª divisão do Municipal. Em jogos bem distintos, um time passeou enquanto o outro precisou suar muito para conseguir a vaga. Vamos aos detalhes:

Ouro Negro Juventude 2(1)x(3)2 União FC

                Em um jogo muitíssimo equilibrado, Ouro Negro e União só definiram a vaga nos pênaltis. O jogo começou bem jogado, com as equipes buscando o gol, mas sem descuidarem da parte defensiva. Em um lance de oportunismo, Nathan abriu o placar para o Ouro Negro. No entanto, praticamente no lance seguinte, Alex fez belo lançamento para que seu companheiro acerte finalização perfeita, empatando a partida. O primeiro tempo terminaria em 1x1, num jogo onde era impossível indicarmos quem sairia com a vitória. Na retorno para o segundo tempo, Galo aproveitou uma falha no sistema defensivo do União, e colocou o Ouro Negro na frente novamente. O gol, novamente não abalou o aguerrido time do União, que com mais um lançamento primoroso de Alex, chegou ao empate novamente. A partir daí, todo cuidado era pouco, e as equipes não se arriscariam a sair muito para o jogo, podendo levar um tento, quer seria fatal naquele momento do jogo. Fim de papo, 2x2 e decisão por pênaltis, onde o União foi perfeito, vencendo por 3x1. Vaga, na grande final, garantida para enfrentar o Peñarol Rocinha B. Jogaço!

Peñarol Rocinha B 4x0 Promessas FC

                Diferentemente da outra semifinal, aqui tivemos o domínio do Peñarol. Com um time mais organizado, o time foi construindo o placar de maneira natural, sem sustos. O Promessas até tentou tomar as rédeas da partida, mas a maior qualidade técnica do time da Rocinha acabou prevalecendo. Com Edinho comandando o time na armação, e marcando 2 vezes, o Peñarol B chega à final com todos os méritos, enquanto que para o Promessas fica o consolo de ter conseguido subir para a divisão superior, e ainda briga pelo honroso 3º lugar contra o Ouro Negro. O Peñarol B, de campanha quase perfeita duelará com o União na disputa do título, numa partida onde não existe favoritismo e promete pegar fogo. Tudo isso no próximo domingo, na Arena dos Médicos. Imperdível!




LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.