LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Sexta: Resumão!

Final!

Data: 30/05/2017
Essa notícia foi lida 901 vezes


Por Fabrício Fiestras

A 6ª divisão será decidida por 2 times que entraram com favoritismo na competição. Todos apostavam que o título ficaria entre essas 2 equipes e o Pau Ferro FC antes do início da competição. Não deu outra. E como só duas poderiam chegar até a final, vamos saber como foram as partidas:

BK United 4x2 Coalhada FR

                Um dos favoritos desde o início do torneio comprovou a condição de time a ser batido, conseguindo uma vaga na grande final. Num jogo bastante quente, e com muitos cartões, o time foi superior durante a maior parte da partida, construindo a vitória aproveitando-se das falhas adversárias e da competência do elenco. A garotada do Coalhada, sempre com bom toque de bola, por vezes acabou ficando nervosa demais, e talvez esse destempero tenha tirado um pouco da concentração da equipe, que mesmo sendo eliminada consegue umas das vagas para a 5ª divisão, enquanto o BK, mais experiente, também tem vaga garantida, mas quer mais. Quer o título! E ele pode vir no próximo domingo, na Arena dos Médicos, diante do bom Caiçaras, numa partida que promete excelente nível técnico, onde qualquer falha pode decidir. O Coalhada também tem belo futuro na liga, e com um pouco mais de experiência, tende a dar ainda mais trabalho aos adversários.

Caiçaras 3x1 Pau Ferro FC

                Numa partida de alto nível tático, e muita organização de ambos os times, o Caiçaras soube aproveitar melhor as falhas defensivas do PFFC. Num jogo com ambos os times se respeitando e marcando meia quadra, os primeiros gols acabaram saindo em cobranças de escanteios. Quem abriu o placar foi o Caiçaras. Logo depois, Caniggia deixou tudo igual em cobrança ensaiada por parte do Pau Ferro. Estava tudo igual novamente. Com o jogo seguindo bem parelho, a primeira falha grave defensiva ocorreu por parte do PFFC, e foi aproveitada pelo Caiçaras, que faria 2x1, levando importante vantagem para o intervalo. Na segunda etapa, o PFFC saiu mais para o jogo, mas esbarrava na boa marcação do rival. O time tinha a posse mas pouco ameaçava o goleiro do Caiçaras. Com jogo tão estudado e num nível tão bom, uma nova bobeira do sistema defensivo do Pau Ferro acabou custando caro. Mais uma chance aproveitada pelo Caiçaras, que com 3x1, e numa marcação tão efetiva, ficou com o jogo na mão. Nem mesmo a tentativa de gol linha do PFFC surtiu efeito. Fim de papo, classificação merecida para a decisão para o Caiçaras, enquanto o PFFC apesar da boa exibição, fica pelo caminho. Os times, com certeza, se enfrentarão nas divisões acima, pois ambos tem muito potencial para subirem muitas divisões em breve.


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.