Barão FS 9x4 Cascatinha FA
Tido como um dos grandes favoritos desde o início da competição, o Barão confirma que vem muito forte para o caneco, ao dominar as ações contra o Cascatinha, desde o princípio da partida. Com um toque de bola envolvente, um entrosamento impressionante, e muita velocidade, o Barão não deu chances ao bom time do Cascatinha. O time fez um primeiro tempo brilhante, aniquilando qualquer chance de recuperação por parte do Cascatinha. Com Pedrinho e Filype impossíveis, o Barão mostrou mais uma vez que é o time a ser batido. Cada um marcou 3 vezes. Pelo lado do Cascatinha, o time fez o que era possível, mas enfrentar um adversário tão qualificado em tarde tão inspirada, foi demais para eles. Ao Cascatinha resta a disputa do 3ª lugar, além da briga pela artilharia, com Jansen, que marcou mais 1 gol, chegando aos 13 no torneio. O Barão vai brigar pelo troféu contra o Porto na grande final do próximo fim de semana.
Racing FS 2(0)x2(2) Porto
Em um jogo muito nivelado, Racing e Porto duelaram sem que soubéssemos quem levaria a melhor durante os 50 minutos. O Racing saiu na frente com bela finalização de longa distância de Carlos Augusto. Golaço. O Porto não se abateu, e ainda na primeira etapa, Diego numa finalização perfeita, acertou o ângulo, dando números finais ao primeiro tempo. Na segunda etapa, os times fizeram um jogo imprevisível, onde qualquer equipe poderia ter chegado ao triunfo. O jogo seguiu com o placar inalterado até que Leco fez o 2x1 para o Porto. Com o jogo próximo ao fim, parecia que a vitória estava garantida. Ledo engano. O Racing achou forças para chegar a novo empate. Rodolfo igualou tudo e não haveria tempo para mais nada. 2x2 e decisão nas penalidades máximas. Na hora da decisão, o Racing chutou uma pra fora e Rafael Pazos defendeu outra, e convertendo 2 de 3 cobranças, o Porto garantiu a vaga na grande decisão diante do Barão. Vaga merecida, mas o Racing também merece os parabéns pela grande campanha.