LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
É Campeão!

BK United conquista a 6ª divisão.

Data: 06/06/2017
Essa notícia foi lida 1007 vezes


Por Fabrício Fiestras

Caiçaras 1x3 BK United

                A final da 6ª divisão, disputada na Arena dos Médicos, apresentou um excelente nível técnico, onde o BK mostrou sua qualidade e conquistou o caneco sem maiores sustos. O Caiçaras se esforçou, mas não foi o suficiente.
                
Logo no início da partida, o BK mostrou ao que veio. Aos 3 minutos de jogo, o time aproveitou rebote, com Cristiano, abrindo o placar e colocando pressão no adversário, mostrando que estavam ali para vencer, ligados desde o princípio. 

O time fez o gol, tinha mais posse e por pouco não aumenta logo depois. O Caiçaras parecia assustado, mas se segurava. Posteriormente, em lance que saiu na cara do gol e driblou o arqueiro adversário, Felipe ampliou para o BK, dando enorme tranquilidade ao time, que dominava o jogo. O primeiro tempo terminaria em 2x0, numa atuação sólida do ótimo elenco do BK.

Na volta para o segundo tempo, o Caiçaras aumentou sua posse de bola. Mesmo com mais posse, o time não era tão perigoso, e com um time cascudo do outro lado, uma virada seria pouco provável. Os times ainda trocaram gols, mas em nenhum momento o título foi ameaçado. Ricardinho descontaria para o Caiçaras, momentos depois de Luiz Felipe fazer para o BK United. Atuação convincente e título merecido!

                Assim como o Caiçaras, o BK recém-chegado à Liga, conquista um título, até certo ponto, esperado. Na primeira fase, um passeio, com 5 vitórias e 43 gols marcados. O time folgou nas oitavas e nem precisou entrar em campo nas quartas contra o Araújo. Nas semis, enfim, precisou jogar, batendo o Coalhada por 4x2, num jogo de maior dificuldade para a equipe na competição. Na final, foi apenas a coroação de um ótimo trabalho realizado por toda a temporada. Título e acesso, de uma equipe, que assim como o Caiçaras, tem nível para jogar nas principais divisões da liga. É questão tem tempo. Parabéns às duas equipes pelas belas campanhas.

Destaques individuais:

Artilheiro:  Matheus (Coalhada) – 14 gols
Rei das assistências: Vyctor (BK United) – 11 assistências
Melhor goleiro: Ademir Milão (BK United)


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.