|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Liga vem a público para lembrar que o prazo final para inscrição no Interligas é a próxima 2ªf, 09/10. Equipes em dívida com a Liga devem regularizar seu débito para poderem participar. Regra "A Fila Anda!" Equipes das divisões superiores que NÃO integralizarem sua inscrição no prazo, PERDEM IMEDIATAMENTE A VAGA para times das divisões inferiores, que o fizerem a inscrição na data aprazada.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||