|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras A primeira rodada da 6ª divisão começou no último fim de semana e teve uma excelente média de gols, mostrando claramente uma superioridade dos ataques sobre as defesas. Vamos ao que de melhor aconteceu nessa abertura: Grupo A O Barão B aplicou um sonora goleada no bom time do Boêmios. O 8x1 foi até certo ponto surpreendente dado o bom nível da equipe derrotada. A atuação do Barão foi acima da média, e contou 2 gols de um trio. Denílson, Raílson e Renan balançaram a rede do rival 2 vez cada no passeio do Barão. Outro time que começou bem, mas não teve facilidade foi o Sambola, que bateu o River 99 por 5x4, num jogo emocionante, decidido nos detalhes. Pedro Paulo estava num dia inspirado para o Sambola, e marcou 3 vezes além de 1 passe precioso para mais um gol, participando de 4 dos 5 gols de sua equipe. Estreia difícil e eficiente do ótimo time do Sambola. No derradeiro jogo do grupo, o Arrisque Tudo bateu o Black Hills por 2x1. A vitória foi magra, mas fundamental para as aspirações do time na competição. Potencial o time tem, e se evoluir, pode fazer belo papel na competição. O Black Hills precisa melhorar se quiser avançar. Grupo B Com uma atuação segura, o GDA venceu o Atlético River por 4x0. Com uma atuação destaca de Victor Hugo, que marcou 3 tentos, o time parece que vem forte para a disputa da competição. O River não se encontrou durante todo o embate, tornando a tarefa do GDA ainda mais tranquila. Outro time que teve vitoria merecida e sem sustos foi o tradicional Rezenha. O time impôs um 3x0 sobre o bom IECBR, começando muito bem na competição. O resultado deixa o time na 2ª colocação do grupo por um golzinho de diferença para o líder. O jogo coletivo do Rezenha pesou, e a experência do time também peça fundamental para a conquista dos 3 pontos. Fechando o grupo, Dínamo e Sindiquímica ficaram no 3x3 em resultado que não foi bom para ninguém, já que é sempre bom começar um campeonato somando 3 pontos. O destaque do Dínamo foi Raphael com 2 gols, enquanto pelo Sindiquímica, o artilheiro do dia foi Henrique, também com 2 gols. A vitória é fundamental para ambas as equipes na próxima rodada. Grupo C Estreia melhor impossível. Um acachapante 11x0 do Ressaca sobre o Taquara Bulls. Resultado que anima muito o time do Ressaca e pode criar uma crise no Taquara. Não há nem muito o que se comentar em tamanho atropelamento. Podemos destacar Fernando que marcou 3 vezes e Lucas com 3 passes decisivos. Ao Taquara resta esquecer essa estreia melancólica. Na 2ª colocação do grupo, aparece o Nova Opção, que venceu o Biquinha por 5x4, em jogo bastante parelho. Com um time rápido e bom toque de bola, o time da garotada chegou ao triunfo numa jogo muito bom tecnicamente. Ambas as equipes buscaram o resultado o tempo todo, e a melhor qualidade do elenco do Nova Opção acabou pesando. Bela estreia. Fechando o grupo, vitória do Rebeldiões Renegade, por 3x2 contra o Pindorama, com direito a goleiro improvisado. Com muita superação, o Renegade começou a competição com o pé direito, conseguindo importantes 3 pontos para poder sonhar com uma boa campanha. O Pindorama precisa ligar o alerta pois esperava-se mais da estreia da equipe. Pelo Renegade, gols fundamentais marcados por Wellington garantiram o triunfo da equipe que se anima bastante para a continuidade da competição. Na foto que ilustra o post, o destaque não poderia ser outro, que não Ressaca!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||