|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Se tivemos uma divisão com enorme número de goleadas, essa foi a 6ª divisão. As equipes golearam sem dó nem piedade. Vamos logo ao resumo do que de melhor aconteceu nesse fim de semana: Grupo A Esse foi o único grupo que não tivemos goleada. Barão B e Sambola venceram e são os líderes do grupo. O líder, no saldo, Barão B venceu o Black Hills por 4x2, num jogo onde foi superior durante toda a partida, não dando brechas para um possível tropeço. Guilherme com 2 gols, foi o destaque individual do time vitorioso, que segue a passo largos para garantir uma das vagas no mata-mata. Juntinho com eles, aparece o Sambola, que bateu o Boêmios pelo mesmo placar. Também superior ao adversário, soube construir naturalmente o merecido triunfo, que afundou o rival para a lanterna do grupo. Com um time muito entrosado e bem treinado, o Sambola tem um time muito forte, e tem presença quase certa na próxima fase. Fechando o grupo, o River 99 venceu o Arrisque Tudo por 4x3, num jogo muito disputado, o que acabou deixando ambas as equipes com 3 pontos no meio da tabela. As próximas rodadas definirão o futuro das equipes, que precisam vencer para que possam tentar garantir vagas na próxima fase. Os dois times tem bons elencos e se conseguirem manter uma regularidade, podem conseguir avançar. Só o tempo nos dirá. Grupo B No grupo B, temos um líder isolado. Esse líder é o tradicional Rezenha, que enfiou uma sonora goleada por 9x2 contra o Sindiquímica. Alexandre e Gabriel, sempre eles, marcaram 3 gols cada, comandando a equipe. Gabriel ainda daria 3 assistências, sendo o maior destaque do jogo. Ao Sindiquímica resta esquecer esse jogo e juntar os cacos para poder reagir, já que possui apenas 1 pontinho na competição. Na vice-liderança, vem o Dínamo, que também aplicou uma acachapante goleada de 9x1 sobre o Atlético River. O nome do jogo foi o William com 4 gols e 2 assistências, desfilando sua habilidade sobra um pobre Atlético, que vai de mal a pior, sem pontuar. Para fechar o grupo, mais uma goleada. O IECBR meteu 8x3 no GDA, conseguindo sua primeira vitória na competição, empatando em pontos com o próprio adversário, com 3. Michael e Mateus, com 2 gols cada, foram figuras importantes no triunfo do time, que se mantiver esse nível de atuação, pode ter uma boa campanha no certame. Com tantas goleadas no grupo, o cenário acaba imprevisível. Grupo C Mais um grupo, e mais goleadas. Aliás, foi a maior goleada do campeonato. O Nova Opção meteu inapeláveis 14x2 no pobre Pindorama. Não há muito o que falar num jogo com tamanha disparidade técnica. Fabrício marcou 4 gols, enquanto Luiz Felipe contribuiu com mais 3 tentos, alçando o time para a liderança isolada do grupo, com 6 pontos e mostrando que o time vem forte para mais uma competição. Quem também chegou aos 6 pontos, foi o Rebeldiões Renegade, batendo o Taquara Bulls por 5x4, num jogo muito disputado, mas de fundamental importância para a classificação do grupo. Wellngton marcou 4 dos 5 gols do time, em atuação impecável. O Renegade tem tudo para garantir uma das vagas no mata-mata. Outra goleada foi imposta pelo Biquinha ao Ressaca, por 7x2. Ambas equipes somam 3 pontos nesse momento, na parte do meio da tabela, e uma vitória na próxima rodada será de fundamental importância para definir o futuro de ambas equipes. Jefferson foi o destaque do Biquinha, sendo mais um jogador que fez hat trick nessa rodada recheada de gols. As próximas rodadas prometem fortes emoções. Na foto que ilustra o post, o Rezenha, que lidera seu grupo!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||