|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras O início do mata-mata da 5ª divisão do Metropolitano começou com 4 partidas recheadas de belos lances e muita emoção. Vamos saber como foram esses jogos: Lei Seca FC 5x4 Green Hills FC Os times, que já haviam se enfrentado na semana passada, repetiram o duelo, agora eliminatório, em partida disputada no Pau Ferro. O resultado do jogo foi o mesmo: vitória do Lei Seca. No entanto, esse placar foi construído com extrema dificuldade, já que o Green Hills jogou excelente partida e criou mais oportunidades que o excelente time do Lei Seca. Por diversas vezes na partida, o Green Hills teve chance de matar o jogo, mas no futebol todos sabemos que a bola pune. E foi exatamente isso que aconteceu. Sabendo aproveitar as oportunidades e usando de sua experiência, o Lei Seca, que ainda poderia empatar por ter melhor campanha, acabou saindo vitorioso, contando com excelente atuação de Luquinhas, com 2 gols e 1 assistência. O Green Hills cai de pé, mas fica com a sensação que poderia ter conseguido a vaga nas quartas. O Lei Seca, que nada tem a ver com isso, avança e mais uma vez chega entre os melhores de uma competição, precisando de mais uma vitória para subir para a divisão superior. 4x Oliva 4x2 Morada F7 Em partida disputada na tarde de sábado na Arena dos Médicos, o 4x Oliva confirmou o favoritismo e venceu o competente time do Morada. A partida em si foi bastante disputada, com muita pegada e com bastante disposição de ambas as partes. Aliando a disposição com uma maior técnica, o 4x Oliva mereceu o triunfo e está entre os 8 melhores times da competição. Na partida, o grande destaque, principalmente pelos 3 gols, vai para Yuri. O ex-goleiro marcou um hat trick, fundamental para que o time pudesse superar o adversário. O 4x Oliva só foi derrotado uma vez na competição e promete ser forte candidato à uma das vagas entre os 4 que subirão para a 4ª divisão. Com um time sólido e difícil de ser batido, deve dar trabalho nas quartas de final. Olho neles! Camuflados FC 8x0 Embaixadores Numa fase da competição onde se espera muita competitividade, acabamos vendo uma passeio na noite de sábado, no Pau Ferro. Com um primeiro tempo beirando a perfeição, o Camuflados matou o jogo nos primeiros 25 minutos. A atuação coletiva da equipe acabou com qualquer chance de recuperação por parte do Embaixadores. Com 5x0 e domínio completo da partida, o time jogou o segundo tempo de forma segura, sem correr riscos, apenas esperando o apito final da arbitragem. A disparidade entre os times impressionou. Os destaques da goleada foram Dedé e Vinicíus, com 3 gols cada. O Embaixadores depois da bela exibição da semana passada, acaba decepcionando, não pela derrota, mas sim pela forma como ela aconteceu. O Camuflados vai para as quartas jogando um ótimo futebol e precisa de mais uma vitória para subir de divisão. Araújo FC 5x5 D´Quinta Fechando a fase de oitavas de final no domingo, em partida disputada no Pau Ferro, o Araújo soube se aproveitar da vantagem do empate que possuía por ter a melhor campanha. Jogando pelo empate, a equipe começou muito bem a partida e foi superior durante boa parte da partida, até que na rotação, a qualidade caiu e o D´Quinta conseguiu se recuperar e complicar bastante a partida. Deividi se esforçou bastante, marcou 2 gols pelo D´Quinta mas não foi o suficiente para conseguir uma das vagas nas quartas. Pelo Araújo, excelente exibição de Lucas, que marcou um hat trick, vital para que o time saísse com a classificação. O Araújo começou o campeonato sem muito alarde, mas já aparece entre os 8 melhores times da competição, necessitando apenas de uma vitória para chegar à 4ª divisão. Com um elenco com jogadores habilidosos, o time tem potencial para subir. Vamos ver o que a próxima partida nos reserva.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||