|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras A 6ª divisão também deu seu pontapé inicial no último fim de semana. A maioria dos jogos apresentou um grande equilíbrio, com poucas goleadas e muita disposição das equipes. Vamos ao que de melhor aconteceu nessa primeira rodada: Grupo A O campeão da última 7ª do Metropolitano (com sobras) estreou de forma convincente diante do experiente time do Rebeldiões Renegade. Veloso e Matheus Pimenta (principal destaque da última conquista) marcaram dois gols cada na boa vitória do time que dominou grande parte da partida até chegar ao resultado final de 6x4. O elenco do time é muito forte, e o time titular é dos melhores da competição. Mais um torneio onde os Galáticos entram como um dos favoritos. O Renegade tem boas chances de classificação, e se elevar um pouco o nível de suas atuações deve conseguir fazer frente aos principais adversários nessa fase de grupos. Quem também conseguiu 3 pontos na estreia foi o reformulado Ilha Plate, que montou um elenco recheado de bons jogadores para apagar o papelão da última competição. O time vem com bastante potencial, e nesse 5x4 da estreia diante do CiviFER, a atuação do time foi convincente, sempre liderando o placar. Algumas bobagens quase colocaram a vitória em risco, mas numa estreia o importante era sair com o triunfo. Merecido. Olho no novo Ilha Plate, o time da mídia! No grupo, o FEC/CJRIO folgou. Grupo B O Itanhangá venceu com propriedade na estreia contra o Biquinha. O 5x1 foi o jogo com maior diferença de gols no certame nessa primeira rodada. Xandão foi o cara da partida anotando 3 tentos para sua equipe na vitória sem sustos. O Biquinha, geralmente bem competitivo, estava num dia pouco inspirado e não foi páreo para o bom Itanhangá. Para a próxima rodada, o time tem que abrir os olhos para poder pontuar. Caso contrário, se colocará em situação perigosa. Quem também venceu na estreia foi o Borussia JPA. Jogando no fim de tarde do campo 3 do Pau Ferro, o time suou a camisa para bater o Jaguaré por 5x4. A bela vitória aconteceu numa partida onde as duas equipes tentaram o gol durante os 50 minutos de jogo. A maior eficiência nas finalizações pesou na hora H. Melhor para o Borussia, que contou com 2 gols de José Carlos, e conseguiu somar importantes 3 pontos na tabela de classificação. O outro time do grupo, Real Galax, folgou nessa rodada. Grupo C O vice-campeão do último Metropolitano, Base Forte teve uma estreia convincente, dando mostras que vem bem preparado para mais um torneio. O time venceu o Pindorama por 4x1 de maneira merecida. Carlos Victor foi o principal anotador do dia, fazendo 2 gols, ajudando bastante nessa estreia com o pé direito. Ao Pindorama resta juntar os cacos dessa derrota sofrida para poder reagir na próxima partida. Outro time que conseguiu 3 pontos nessa rodada de estreia foi o Paduano. O time venceu o Futnight por 3x1 e mesmo sem encantar, fez o suficiente para sair com a vitória. O time é um bom candidato a avançar no grupo e pode chegar nas fase mais agudas da competição pois tem um bom elenco. O Futnight precisa melhorar para poder sonhar com a próxima fase. A atuação dessa noite de segunda-feira foi aquém do que o time pode apresentar. O River 99 não jogou nessa rodada. Na foto que ilustra o post, o Itanhangá, que começou a competição com goleada.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||