|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras A terceira divisão começou com 9 partidas onde o equilíbrio foi predominante em grande parte das partidas dessa primeira rodada. Vamos ao resumo da rodada onde algumas equipes já despontam com certo favoritismo: Grupo A Na liderança do grupo pelo quesito gols pró, aparece o campeão da 4ª divisão metropolitana, o Peñarol Rocinha B, que venceu o tradicional Império por 4x2. Com um futebol bem jogado, o time da Rocinha começa sua caminhada para mais uma bela campanha com uma vitória convincente. O destaque da partida, com dois gols foi o experiente Whashington. O Império precisa de uma pequena evolução para poder ter uma sorte melhor na competição. Pertinho do Peñarol aparece o União Gigóia que bateu o DFP por 3x1, numa bela partida. A vitória é fundamental para o Gigóia em um grupo que promete muito equilíbrio. O DFP, time com muito potencial, decepciona na estreia mas tem total condição de recuperação na próxima partida. Fechando a rodada no grupo, o Vila Isabel venceu o Promessas por 3x2 em partida disputada no campo 3 do Pau Ferro. O Promessas, atual vice-campeão metropolitano parou diante do cascudo time do Vila Isabel em uma partida muito parelha, onde pequenos detalhes definiram a favor do time de Vila Isabel. As duas equipes demonstraram um belo jogo coletivo durante a partida, mas na hora da decisão, a maior experiência acabou pesando. O outro time do grupo, o Real Carioca, folgou na rodada. Grupo B Na maior goleada desse primeiro fim de semana de jogos, o Geremário não teve pena do Nova Safra, e aplicou uma inapelável goleada de 8x3, com superioridade técnica e tática durante grande parte da parte da partida. O capitão do Nova Safra Uendel bem que tentou colocar sua equipe na partida, com 2 gols e 1 assistência, no entanto isso foi pouco para parar o trio do Geremário que estava inspirado. Diego, Luan e Matheus anotaram dois gols cada, comandando a bela vitória na estreia. Quem também conseguiu vencer na estreia foi o EPE. O time bateu o ótimo Chácara por 3x2 em jogo muito disputado e igual. Rafael foi destaque pelo time vitorioso com 2 gols na partida, o que fez total diferença no placar final. O EPE, sempre competitivo parece pronto para tentar fazer uma bela campanha, enquanto o Chácara mesmo derrotado, também deve fazer uma bela campanha no certame. Quem estreou bem foi o recém-rebaixado Grajatasaray, que bateu o Atlético Rocinha num jogo bem truncado. As defesas superaram os ataques nessa partida disputada no campo 2 do Alto da Boa Vista. Os gols do Graja foram marcados por Gabriel e Vitor, enquanto Cássio descontou para o time da Rocinha. O Padrão FIFA estava de by na rodada. Grupo C Com uma bela atuação, o União FC meteu 4x1 no Bella Vista, em partida jogada no Pau Ferro. O time foi bem sólido durante os 50 minutos, e mais uma campanha boa é esperada pela boa equipe do União. O Bella Vista precisa pensar nos erros cometidos nessa primeira partida para tentar uma recuperação na próxima rodada. Na partida, destaque para Celso que anotou 2 gols, ajudando seu time na vitória. Na Arena dos Médicos, quem também venceu com uma atuação impecável do sistema defensivo foi o Curicica, aplicando 2x0 no Nova União. Passar 50 minutos sem levar gol no fut7 é algo bem elogiável, e o Curicica conseguiu isso. Na hora de atacar, foi cirúrgico e anotou 2 gols com Rodrigo e Thiago. Bela partida do Curicica, e sinal de alerta ligado para o Nova União, que passa em branco nessa primeira rodada. Completando a rodada, o Atlântico Shark venceu o Prime por 4x3 numa partida cheia de altos e baixas de ambos os lados. Nikito foi o cara e acabou com o jogo, anotando 3 tentos, demonstrando muito oportunismo. Gustavo, sempre ele, fez 2 gols para o Prime, insuficientes para que seu time pudesse pontuar nessa rodada. O Prime já viveu dias melhores na liga. Quem folgou na rodada foi o Celtic. Na foto que ilustra o post, o Geremário, que estreou com goleada na competição.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||