LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Na frente!

Realeza vence o 1º jogo da final CDL!

Data: 04/11/2017
Essa notícia foi lida 716 vezes


Por Fabrício Fiestras!

Faz Depressa FC 2x4 Realeza

O primeiro jogo da final da Copa da Liga aconteceu na última quinta-feira, no Alto da Boa Vista, e acabou sendo uma partida que deixou tudo em aberto para o jogo de volta que promete muitas emoções. Num confronto de equipes tão niveladas, a segunda partida é um evento imperdível para os amantes desse esporte.

A partida começou com o Realeza com alguns reservas, mas mesmo assim demonstrando muita motivação para conquistar o caneco, enquanto o Faz Depressa parecia não estar nos seus melhores dias. Com o decorrer da partida, alguns jogadores importantes do Realeza foram chegando e o time foi dominando a partida, muito em função da atuação de gala de Gile. E foi com ele mesmo que o timaço do Realeza abriu o placar. 1x0 e o time era bem superior nesse momento da partida. A toada do jogo não mudou, e o Realeza seguia construindo as melhores chances para ampliar, ao passo que o Faz Depressa não se encontrava.

A marcação do Realeza estava encaixada, e o Faz Depressa sairia da primeira etapa numa desvantagem de 2x0, com o segundo gol do Realeza próximo ao fim dos primeiros 25 minutos. O jogo parecia totalmente sob controle a essa altura.

Na volta para a segunda etapa, o Faz Depressa começou a criar mais oportunidades de gol, e logo no princípio, diminuiu com um gol de Léo em passe de Ronaldo. O gol incendiou o jogo, e o Faz Depressa continuou indo para cima em busca do empate, com o Realeza tentando matar o jogo em contra-ataques. Mesmo com o domínio territorial da segunda etapa pelo Faz Depressa, quem acabou marcando o terceiro gol foi o Realeza em cobrança de pênalti, com Gile. 3x1 e jogo novamente na mão do Realeza.

O jogo seguia em alto nível técnico, com muito equilíbrio apesar da vantagem do Realeza no placar, quando em cobrança de lateral, Dodô cruzou para Gile ampliar, fazendo seu hat trick na partida, e aumentando a vantagem para 4x1, que poderia acabar por decidir o título, com tamanha vantagem. No entanto, o Faz Depressa, mesmo com a desvantagem, não se entregou e acabou premiado com o gol que reduziu a vantagem e deixa a final totalmente em aberto. O tento foi marcado por Lucas, em outro passe de Ronaldo, dando números finais a partida.

                O segundo jogo promete fortes emoções, com o Realeza levando uma vantagem importante, porém nada que o bom Faz Depressa não possa reverter. Se já tivemos bastante técnica e emoção nessa primeira perna da final, o que podemos esperar do jogo de volta? Sem dúvida, os times nos brindarão com muita entrega, e altíssimo nível técnico. Para quem gosta, será um evento imperdível. Aguardemos esse dia chegar.


LEIA TAMBÉM!

Pentacampeão!
Colégio conquista a 1ª divisão!
No shoot-out!
Base Forte B conquista a sétima!
Ajax Robmar Campeão!
Deu a lógica!
DFP é o dono da Segunda!
Time goleia na final!
Araújo é campeão!
Time goleia na final!
UTA é Campeão!
Time tem conquista 100%.



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.