|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras A 7ª divisão do Interligas prosseguiu com partidas extremamente equilibradas, onde não tivemos nenhuma goleada, demonstrando o nivelamento dos times na competição. Vamos ao resumão da rodada: Grupo A Apenas um jogo movimentou a rodada nesse grupo A. O Azulinos venceu um jogo bem parelho contra o Cascatinha B, por 3x2, na manhã de domingo no Alto da Boa Vista. Contando com atuação destacada de Marlon, que fez todos os gols da equipe, o Azulinos conquistou três pontos fundamentais para suas pretensões na competição. O time alcança os 6 pontos e deixa o Cascatinha para trás com 3, num jogo que era fundamental para as equipes por ser um confronto direto de equipes que pensam mais longe na competição. Na outra partida do grupo, o Taquara Bulls venceu por WO contra o MilanB, já eliminado da competição. O líder do grupo, Celta City folgou na rodada. Grupo B O CDGM perdeu os 100% de aproveitamento, mas manteve a invencibilidade diante do bom time do Schalke B no empate de 4x4. O time chegou aos 7 pontos e deve ter presença certa na próxima fase já que vem jogando em ótimo nível. O Schalke, com esse pontinho, pontua pela primeira vez e não tem mais chances de classificação. A luta é para evitar a queda numa disputa contra o Lussac, que vem muito mal. Falando da partida em si, não podemos deixar de destacar a ótima exibição de Bragança, o nome partida atuando pelo CDGM e anotando um hat trick espetacular. Pelo Schalke B, destaque para Pará, com 2 gols marcados. Em outra partida do grupo, o Federal teve dificuldades mas venceu o lanterna Lussac por 4x3 chegando aos 6 pontos e ficando em boas condições para garantir uma das vagas no mata-mata. Renatinho se esforçou muito, marcou os 3 gols de sua equipe, mas faltou ajuda dos companheiros para que o time pontuasse pela primeira vez no certame. Melhor para o Federal de Lincoln, que marcou 2 vezes e depende apenas do próprio esforço para avançar. O XV de JPA descansou na rodada. Grupo C No jogo que valia a liderança do grupo, o Colégio City foi bem superior e venceu o Oeste por 4x2, ultrapassando o adversário na ponta do grupo, chegando aos 6 pontos contra 4 do rival. A partida disputada no Pau Ferro foi bem quente, e no fim acabou vencendo a equipe que mais criou e soube aproveitar melhor as chances de gol. O Oeste perde pela primeira vez, e tendo mais uma partida a disputar ainda tem chances de avançar. Atrás dos dois times na classificação, aparece o Diretoria que venceu o Red Bull por derrota técnica, anotando um 2x0 pra conta. Esses pontos foram fundamentais para o Diretoria que agora respira e pode pensar na continuidade do torneio onde só depende de suas forças para garantir a classificação. O Galáticos do Alto folgou na rodada, e continua ostentando a lanterna do grupo até o presente momento. Na foto que ilustra o post, o Azulinos, que bateu o atual campeão da 8º divisão na rodada e segue firme, rumo à classificação.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||