|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Com algumas equipes já tendo encerrado sua participação na primeira fase, a 7ª divisão do Interligas vai chegando ao seu fim, e já podemos ver algumas equipes favoritas ao caneco despontarem. Vamos ao resumo da rodada desse último fim de semana: Grupo A Com campanha irretocável, o Azulinos venceu o Celta City por 4x1 e confirmou os 100% e primeira colocação do grupo. Marlon e Nildo, com 2 tentos cada, foram os anotadores do dia e ajudaram o Azulinos a se mostrar como um dos favoritos para o mata-mata. O Celta conhece sua primeira derrota no torneio e jogará a classificação num duelo direto com o Cascatinha B. Em caso de vitória, o time passa na segunda colocação do grupo, se empatar se garante com um dos melhores terceiros, e se perder pode acabar sendo eliminado. Por falar em Cascatinha B, o time não deu qualquer chance ao Taquara Bulls e goleou por 5x0. Com a tranquila vitória, o time elimina o Taquara, e fica a um empate de se garantir na vice-liderança do grupo na partida derradeira contra o Celta. Grupo B Mais uma equipe que mantém o 100% no grupo, o Federal bateu o XV de JPA por 3x2 se garantindo na próxima fase, restando apenas saber se em primeiro ou segundo lugar no grupo. A derrota complica a vida do XV, que caso queira avançar, terá que vencer e tentar ser um dos melhores terceiros colocados numa tarefa que promete ser árdua. O Federal joga por um empate para manter a ponta do grupo diante do CDGM, que na rodada folgou. O time também já está garantido no mata-mata, e se vencer será primeiro colocado. Quem conseguiu vencer pela primeira vez e demonstra evolução é o Lussac que venceu e rebaixou o Schalke JPA B, por 8x4, sem dar chances ao adversário. A convincente vitória ainda deixa o time com esperanças de conseguir uma das vagas como um dos melhores terceiros colocados, mas o time não depende apenas de si para conseguir tal feito. Se vencer, torce contra os outros postulantes a vaga nos demais grupos. Emoção na última rodada será garantida. Grupo C Vitória e ponta do grupo garantida para o Colégio City. O time chegou aos 9 pontos em 3 rodadas ao bater o Diretoria por 3x1, complicando a vida do rival, que pode ir do céu ao inferno na última rodada. Uma vitória pode até classificar o time, enquanto uma derrota pode rebaixar a equipe. Situação parecida vivem as outras equipes do grupo. Tanto o Oeste, quanto o Galáticos do Alto e o Red Bull podem tanto se classificar quanto serem rebaixados nessa última rodada totalmente imprevisível. O Oeste folgou nessa semana, enquanto o Galáticos do Alto venceu pela primeira vez no torneio diante do Red Bull, por 6x4. Yago foi o grande nome do jogo, anotando 2 gols e dando 2 assistências, participando intensamente da partida. O Galáticos alcança os 4 pontos, na vice-liderança do grupo, mas ainda precisa de mais um triunfo para não depender de ninguém para avançar ao mata-mata. O Red Bull, mesmo sendo atual lanterna, ainda pode avançar e outros resultados o ajudem. Haja coração! Na foto que ilustra o post, o já classificado Colégio City, que assistirá de camarote na última rodada.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||