LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Sétima: Os 4 melhores!

Quartas!

Data: 07/12/2017
Essa notícia foi lida 844 vezes


Por Fabrício Fiestras

As quartas de final da sétima divisão do Interligas foram um pesadelo para as equipes que vinham com  as melhores campanhas. Apenas o Federal conseguiu se aproveitar da vantagem para avançar. Nas demais, todos que entraram em campo precisando vencer, obtiveram tal feito. Vamos ao resumo dos jogos:

Federal FS 2x2 Cascatinha FA II

                Entrando em campo podendo jogar pelo empate, o bom time do Federal sabia do que precisava para se garantir entre os 4 melhores da competição, e alcançou seu objetivo. Com um time entrosado e contando com gols de Leandro e Pedro Paulo, o Federal chega forte para a disputa da semifinal da competição. O Cascatinha, mesmo tendo tido uma bela atuação, acaba sendo eliminado. O time tem bom potencial e não precisa ficar preocupado, sabendo que deu tudo que era possível durante os 50 minutos de partida.

Celta City F7 1x3 CDGM Rio

                Mesmo vindo com melhor campanha em comparação ao rival, o Celta não encontrou seu melhor jogo nessa etapa da competição e acabou superado pelo CDGM, que tem um time muito competitivo e bom entrosamento. A vitória, merecida, foi construída naturalmente, com um domínio da partida durante grande parte da peleja. Os gols do CDGM foram anotados por Matheus, Vinícius e Walter, com Douglas fazendo o gol de honra do Celta City. Ao Celta resta pensar no próximo ano, sabendo que nessa partida o time atuou abaixo de seu potencial. O futuro pode ser bom para a equipe. O CDGM, por outro lado, vai cheio de moral tentar uma vaga na grande final.

Azulinos 4x5 Oeste

                A campanha impecável da primeira fase não serviu para nada nessa partida. Jogando no Pau Ferro, o time acabou derrotado pelo ótimo time do Oeste. A vitória foi decidida nos detalhes e o Oeste acabou merecedor dessa vaga entre os 4 melhores do torneio. Os dois gols de Sávio foram fundamentais para a convincente classificação do tradicional Oeste. O Azulinos, pela primeira fase que fez, deixa a impressão que poderia ter chegado mais longe na competição. Com essa vitória sobre um rival qualificado, o Oeste vai cheio de confiança para a semifinal diante do Galáticos do Alto.

Colégio City 4x7 Galáticos do Alto

                No jogo mais aberto dessa fase, o Galáticos foi bem superior ao Colégio, e goleou com grande atuação de Paulo Henrique e Yago, com 2 gols cada. Sendo superior durante a maior parte do tempo, os Galáticos não deram chance ao Colégio City e mesmo vindo com campanha inferior ao adversário, nessa partida em si, o que aconteceu foi exatamente o contrário. Jogando com propriedade e muita determinação, eles conseguiram neutralizar as principais jogadas do Colégio City e souberam aproveitar bem as chances de gol que criaram, sendo mortais na maioria das vezes. Vamos ficar de olho nos Galáticos, que crescem na hora certa.

Na foto que ilustra o post, o Federal, único que tinha vantagem que conseguiu passar de fase.


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.