LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Derrubando Gigantes!

Faz Depressa é campeão da CDL!

Data: 19/12/2017
Essa notícia foi lida 691 vezes


Por Fabrício Fiestras

Realeza 4x7 Faz Depressa FC

Uma partida recheada de emoção decidiu o campeão da excelente Copa da Liga 2017. Faz Depressa e Realeza deram o máximo dentro das quatro linhas, e com mais eficiência, o Faz Depressa reverteu a boa vantagem do adversário e ficou com o caneco de maneira heroica e merecida.

O jogo foi realizado na tarde de domingo, no Pau Ferro. Tendo a vantagem por ter vencido a primeira perna da decisão por 4x2, o experiente time do Realeza tinha tudo para poder jogar controlando a partida para chegar ao título.

No início da partida, o Faz Depressa saiu na frente do placar, mas rapidamente o Realeza conseguiu a virada, com Dabá e Gile comandando as ações do time.

Com tamanha vantagem, quem acompanhava a partida tinha a impressão de que o campeonato estava nas mãos do Realeza. Ledo engano! O ótimo time do Faz Depressa não se entregaria tão fácil. Com mais peças de reposição, e comandado por seu capitão Maninho (facilmente um dos melhores marcadores do Fut7) e com Pedrinho chamando a responsabilidade, o time conseguiu fazer o que a essa altura parecia impossível.

Contando com eficiência no ataque, aliado as poucas peças de reposição de um Realeza com poucos atletas no banco, o time foi marcando os gols que seriam necessários para conseguir uma vitória por vantagem de 3 gols. Pedrinho e Erenilson foram peças fundamentais no ataque, enquanto Maninho e o goleirão seguravam as pontas lá atrás.
Com muita luta e competência, o Faz Depressa chegou ao 6x4, e nem perto do fim da partida, com um adversário já exausto, o time conseguiu o tão almejado gol do título, vitória por 7x4 e no total agregado, 9x8. Duas partidas em altíssimo nível técnico de duas equipes que honraram suas camisas e o Futebol 7.

Está de parabéns o Faz Depressa que conseguiu reverter uma vantagem improvável contra um time cascudo como o do Realeza, assim como o próprio Realeza, que engrandeceu a conquista do rival, lutando até o final.

Os destaques individuais da competição ficaram por conta de Gile, do Realeza, artilheiro disparado do torneio com 25 gols e um menção honrosa ao rei das assistências, Tuca, com 13 passes decisivos pelo Barão, eliminado nas semifinais pelo campeão da competição. O melhor goleiro foi Rafael Cech Vieira do Faz Depressa.

Parabéns ao Faz Depressa, o melhor entre os 96 times da CDL! Parabéns! 


LEIA TAMBÉM!

Pentacampeão!
Colégio conquista a 1ª divisão!
No shoot-out!
Base Forte B conquista a sétima!
Ajax Robmar Campeão!
Deu a lógica!
DFP é o dono da Segunda!
Time goleia na final!
Araújo é campeão!
Time goleia na final!
UTA é Campeão!
Time tem conquista 100%.



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.