LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Experiência & Título!

Lei Seca conquista a 5ª divisão.

Data: 19/12/2017
Essa notícia foi lida 701 vezes


Por Fabrício Fiestras

Nova Opção 5x7 Lei Seca FC
                
Tivemos aqui nessa partida, provavelmente, a melhor das finais desse último fim de semana. O todo poderoso Nova Opção enfrentava o habilidoso e competente time do Lei Seca. Muitos diziam que o favoritismo era do até então 100%, Nova Opção, mas o Lei Seca provou que futebol se ganha dentro de campo, com uma atuação quase perfeita. Que partida!

                O jogo começou intenso, com as duas equipes mostrando que a partida seria extremamente disputada e emocionante. O Lei Seca era um pouco melhor no início da partida e surpreendeu abrindo 2x0, deixando os adversários surpresos.

Em nenhum momento da competição o estrelado elenco se viu numa situação dessas. No entanto, o time conseguiu se recompor e buscar o empate, dando a impressão que poderia virar a qualquer momento. Daí em diante, as equipes criavam diversas chances e trocavam gols.

Naldinho era o comandante moral do Lei Seca, enquanto Attilio desfilava toda sua habilidade em campo. O rapaz organizou o time durante os 50 minutos de partida e era um terror para a defesa do Nova Opção. Naldinho segurando atrás e Attilio desequilibrando na frente. Essa era a tônica do jogo. O Nova Opção com seu toque de bola refinado também mostrava sua força. O resultado do jogo era algo imprevisível.

Com tamanho equilíbrio, pesou mais o talento de Attilio, que chamou o jogo para ele e decidiu a partida. Ele fez 2 gols e ainda deu passe para outros dois. Um verdadeiro monstro, que deixou incrédulos todos os que torciam para o até então imbatível Nova Opção, que mesmo tento atuado muito bem, não conseguiu superar Naldinho e sua turma.

Título gigante para o Lei Seca, que depois de realizar uma primeira fase apenas regular, se superou e eliminou Rezenha e Sambola em sequência, antes de destronar o favorito Nova Opção com uma atuação de gala. Que final! 

Que jogo! O título fica em ótimas mãos. O Nova Opção, mesmo derrotado, tem tudo para continuar escalando as divisões se mantiver esse elenco estrelado depois desse baque que foi essa derrota. Vamos aguardar para ver o que os times podem fazer na quarta divisão no ano que vem.

Destaques individuais:

Artilheiro: Attilio (Lei Seca) – 11 gols

Rei das assistências: Nenem (Sambola) – 11 assistências

Melhor goleiro: Naldinho (Lei Seca)


LEIA TAMBÉM!

Pentacampeão!
Colégio conquista a 1ª divisão!
No shoot-out!
Base Forte B conquista a sétima!
Ajax Robmar Campeão!
Deu a lógica!
DFP é o dono da Segunda!
Time goleia na final!
Araújo é campeão!
Time goleia na final!
UTA é Campeão!
Time tem conquista 100%.



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.