|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Venceu o melhor!
Por Fabrício Fiestras Paduano EC 9x4 Rebeldiões Renegade No confronto de uma equipe invicta, que venceu quase todas as suas partidas com autoridade, contra um time veterano, que cresceu no decorrer do torneio, melhor para o Paduano, que construiu uma vitória de forma tranquila. O Renegade chegou até onde podia e fez jogo duro até onde conseguiu, em alto nível. O jogo, que foi disputado no Pau Ferro, contou com uma atuação impecável do recheado elenco de talentos já carimbados na liga por parte do Paduano, não dando qualquer brecha para que o Renegade pudesse sonhar com o título. Mesmo contando com Luan em mais um dia inspirado (normal para ele), o time verde não conseguia resistir ao maior poder ofensivo do adversário. Com Boni comandando o meio de campo do Paduano, o time dominou a partida, com boas trocas de passes que sempre resultavam em chances de gol. De tanto tentar, os gols foram saindo naturalmente e o placar foi se dilatando aos poucos. Os destaques do Paduano foram Lucas, com 2 gols e 2 assistências, além do já citado Boni, com 3 assistências preciosas para que seus companheiros marcassem. Pelo Rebeldiões, destaque para o veterano rechonchudo Rodolfo, que voltou a marcar em duas oportunidades e para o time em geral por sempre deixar tudo em campo, lutando por cada bola até o fim da partida. O Paduano, por sua vez, com tamanha superioridade conquista o merecido título de forma invicta, tendo empatado apenas uma vez durante toda a competição. Título incontestável e sem sustos para o ótimo elenco do Paduano, que se for mantido, promete fazer barulho na divisão que vem pela frente. Os destaques individuais da competição foram: Artilheiro: Rafinha (Jaguaré) – 13 gols Rei das assistências: Boni (Paduano) – 10 assistências Melhor goleiro: Luan (Renegade)
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||