LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Estréia Perfeita!

Promessas Rocinha é campeão da Oitava!

Data: 23/01/2018
Essa notícia foi lida 1975 vezes


Por Fabrício Fiestras

Promessas Rocinha 3x2 Florentina FC

                Com campanha invicta, o Promessas chegou na final e mostrou, numa partida muito parelha, que merecia o caneco. A Florentina, com um time bem coeso, deu muito trabalho e numa partida tão nivelada, qualquer time que saísse com o caneco seria merecedor. Desta vez, melhor para o Promessas que leva o título vencendo todas as suas partidas no certame. Vamos saber como foi essa final.

                O início do jogo apresentou as duas equipes em busca do gol o tempo todo. As chances eram criadas por ambos os times, mas ninguém conseguia abrir o marcador. No entanto, aos 7 minutos, após belo passe de Wendel, Carlos Eduardo pegou de primeira, num chute indefensável.

O placar estava aberto, o que faria com que a partida ficasse ainda mais franca, com a Florentina tentando o empate e o Promessas procurando um contra ataque para ampliar. Aos 10 minutos, por pouco não pinta o empate em bom chute do sempre perigoso Gabriel. Logo depois, quem quase marcou foi o Promessas que acabou parando em duas defesas seguidas do arqueiro adversário.

Com tantas alternativas no jogo, o empate só foi acontecer em cobrança de shootout no último minuto da primeira etapa. Gabriel bateu com tranquilidade para dar números finais nesses primeiros vinte e cinco minutos.

                O panorama do jogo pouco mudou. Os times se alternavam com as oportunidades, e quem acabou sendo importante foi o goleiro Francisco, que lançou para Douglas finalizar com categoria, sem chances de defesa. O Promessas fazia 2x1 quando o adversário era levemente superior.

O gol encheu o time de moral, e pouco tempo depois, aos 16 minutos, Matheus fez o terceiro gol de sua equipe com direito a drible no goleiro e tudo mais. Faltando menos de 10 minutos e com 2 gols de vantagem, o time da Rocinha sabia exatamente o que precisava para levantar o sonhado caneco da oitava divisão do Interligas.

O artilheiro isolado da competição (Gabriel) ainda diminuiria o placar, anotando seu segundo gol na partida, e 14º tento na competição. Esse segundo gol aconteceu aos 20 minutos, e daí em diante a pressão foi gigantesca, mas infelizmente, para a Florentina, sem sucesso. Tìtulo merecido e muito comemorado por mais um time da Rocinha que promete ir longe na liga. A Florentina, por sua vez, fez um bom jogo e tem potencial para avançar na liga, pois tem um plantel bem interessante, com um homem-gol que pode fazer a diferença.

                Destaques individuais:

Artilheiro: Gabriel Ralha (Florentina) – 14 gols

Rei das assistências: Sabará (Cachopão) – 7 assistências

Melhor goleiro: Rafael (Promessas Rocinha)

Abaixo, o La Maquina, 3º colocado da competição.







LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.