Diante dos fatos, a Liga resolve:
Banir o gestor de todas as atividades e competições por nós promovida, o que engloba Copa Campus, Campeonato Evangélico, além dos torneios de base, veterano, feminino e amistosos.
Equipe: Grajatasaray: Está eliminada do Municipal, 2ª divisão, passando todos os placares a constar 2x0 em favor do adversário, sem prejuízo de gols e cartões.
A Liga reitera seu compromisso com a tolerância zero com relação a agressão física à membros da arbitragem, sejam eles árbitros, mesários ou coordenadores.
Cumpre destacar que todos os atletas da equipe Grajatasaray estão liberados para trocar de equipe via mecanismo de transferência, salvo para equipes da mesma divisão.
A decisão passa a valer a parir da data de publicação no site.