|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Após a terceira rodada disputada, apenas duas equipes continuam com 100% de aproveitamento, mostrando a competitiva segunda divisão do Municipal que nós temos. Vamos ao resumo da rodada em que tivemos atuações individuais bem impressionantes: Grupo A Com campanha irretocável, o Marotos aplicou uma goleada por 10x2 no Cascatinha, em uma atuação com muito Brilho de Chico, que marcou 5 gols na partida. Enquanto o Marotos lidera o grupo com tranquilidade, o Cascatinha vive situação oposta. Com um elenco muito modificado, o time ainda não conseguiu encontrar seu melhor futebol e soma apenas 1 pontinho em 9 possíveis. É a hora de uma reação caso a equipe queira evitar o pior. Olho no Marotos, que sempre demonstra um futebol interessante e tem tudo para chegar bem longe na competição. Quem persegue de perto o Marotos, é o DFP, que venceu pela segunda rodada consecutiva, aplicando 5x2 no TMN. Com bela atuação coletiva, o time começa a engrenar na competição, e tende a ser um dos fortes candidatos a vaga na próxima fase. O TMN, perde pela primeira vez, e depois de dois empates, ainda não conseguiu vencer nessa primeira fase. Assim como o Cascatinha, já passou da hora do time vencer. Quem buscou a primeira vitória e obteve êxito, foi o Geremário. A vitória, aliás, foi em grande estilo num 7x2 contra o Nova União, que fica na penúltima colocação do grupo. O time tem apenas um ponto em 3 jogos e é outra equipe que precisa se encontrar no certame. O Geremário chega aos 4 pontos e dá um passo vital para sua pretensão de avançar no Municipal. A vitória contou com 2 gols de Shoi e 2 passes preciosos de Eutrópio. O elenco do Geremário e bem homogêneo e pode complicar seus adversários. Fiquemos de olho neles! Grupo B A liderança do grupo é do Real Fregola que venceu o Fanáticos no jogo que fechou a rodada na terça-feira. Esse jogo valia a liderança do grupo, pois qualquer equipe que vencesse assumiria o posto. Melhor para o Fregola, que mesmo saindo atrás no marcador, soube ter a calma necessária para conseguir uma virada merecida. Com dois gols de Michel, e uma ótima atuação de Marco Antonio, o time chegou ao triunfo de forma contundente, tirando a invencibilidade do Fanáticos, que tentou mas parou no arqueiro adversário sempre que tinha oportunidades para diminuir o placar. Outro time que venceu na rodada, foi o Panela. O time aplicou 5x4 no Chelsea num jogo bem duro. O time alcançou os 6 pontos com grande atuação de Patrick, com 2 gols e 2 assistências. O Chelsea depois de bela estreia, fica parado com os 3 pontos, acumulando duas derrotas em sequencia. É hora de tentar voltar a vencer, ou será tarde demais. No derradeiro jogo do grupo, o Celtic chegou aos 4 pontos, vencendo pela primeira vez na competição ao bater o Peñarol Rocinha B por 8x5, com direito a show de Evandro. O menino estava em dia inspirado, anotando 6 gols! Isso mesmo, 6 gols! E ainda tinha um algo a mais: um deles foi de bicicleta. Atuação realmente memorável, ofuscando até mesmo seu companheiro de time, Fabiano, que distribuiu 5 assistências. O Peñarol ainda não conseguiu marcar pontos, algo bem atípico para um time sempre tão competitivo. Grupo C O River segue sua caminhada para tentar um retorno para a elite do Fut 7, e conquistou mais 3 pontos nessa jornada. O time venceu o Padrão FIFA numa partida duríssima, por 5x4. Num time com toque de bola refinado, e bem leve, o conjunto acaba sendo sempre destaque no habilidoso time do River. O Padrão, mesmo tendo lutado muito, acaba conhecendo sua segunda derrota na competição, e aparece na 4ª colocação do grupo, já contando o triunfo da próxima rodada, quando nem precisará entrar em campo. O vice-líder Selemed, nem entrou em campo na rodada, vencendo o Grajatasaray, já eliminado da competição. Logo atrás do Selemed, vem o Arsenal da Merck, que teve boa atuação e venceu o IAPI por 3x2, em partida bastante parelha. Braddy, Felipe e João Victor marcaram os gols do Arsenal, time organizado e muito bem dirigido à beira do campo. Com potencial e 6 pontos ganhos, o time tem tudo para garantir umas das vagas para a próxima fase. O IAPI, por outro lado, perde a segunda seguida e precisa reencontrar o caminho das vitórias caso queira avançar. O time está bem aquém do potencial e é vice-lanterna nesse momento, estando à frente apenas de um time já desclassificado da competição. Na foto que ilustra o post, o Marotos, que goleou na rodada e lidera seu grupo.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||