LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Segunda: Resumão!

Rodada 3/7

Data: 21/03/2018
Essa notícia foi lida 736 vezes


Por Fabrício Fiestras

Após a terceira rodada disputada, apenas duas equipes continuam com 100% de aproveitamento, mostrando a competitiva segunda divisão do Municipal que nós temos. Vamos ao resumo da rodada em que tivemos atuações individuais bem impressionantes:

Grupo A

                Com campanha irretocável, o Marotos aplicou uma goleada por 10x2 no Cascatinha, em uma atuação com muito Brilho de Chico, que marcou 5 gols na partida. Enquanto o Marotos lidera o grupo com tranquilidade, o Cascatinha vive situação oposta. Com um elenco muito modificado, o time ainda não conseguiu encontrar seu melhor futebol e soma apenas 1 pontinho em 9 possíveis. É a hora de uma reação caso a equipe queira evitar o pior. Olho no Marotos, que sempre demonstra um futebol interessante e tem tudo para chegar bem longe na competição.

Quem persegue de perto o Marotos, é o DFP, que venceu pela segunda rodada consecutiva, aplicando 5x2 no TMN. Com bela atuação coletiva, o time começa a engrenar na competição, e tende a ser um dos fortes candidatos a vaga na próxima fase. O TMN, perde pela primeira vez, e depois de dois empates, ainda não conseguiu vencer nessa primeira fase. Assim como o Cascatinha, já passou da hora do time vencer.

Quem buscou a primeira vitória e obteve êxito, foi o Geremário. A vitória, aliás, foi em grande estilo num 7x2 contra o Nova União, que fica na penúltima colocação do grupo. O time tem apenas um ponto em 3 jogos e é outra equipe que precisa se encontrar no certame. O Geremário chega aos 4 pontos e dá um passo vital para sua pretensão de avançar no Municipal. A vitória contou com 2 gols de Shoi e 2 passes preciosos de Eutrópio. O elenco do Geremário e bem homogêneo e pode complicar seus adversários. Fiquemos de olho neles!


Grupo B

                A liderança do grupo é do Real Fregola que venceu o Fanáticos no jogo que fechou a rodada na terça-feira. Esse jogo valia a liderança do grupo, pois qualquer equipe que vencesse assumiria o posto. Melhor para o Fregola, que mesmo saindo atrás no marcador, soube ter a calma necessária para conseguir uma virada merecida. Com dois gols de Michel, e uma ótima atuação de Marco Antonio, o time chegou ao triunfo de forma contundente, tirando a invencibilidade do Fanáticos, que tentou mas parou no arqueiro adversário sempre que tinha oportunidades para diminuir o placar.

Outro time que venceu na rodada, foi o Panela. O time aplicou 5x4 no Chelsea num jogo bem duro. O time alcançou os 6 pontos com grande atuação de Patrick, com 2 gols e 2 assistências. O Chelsea depois de bela estreia, fica parado com os 3 pontos, acumulando duas derrotas em sequencia. É hora de tentar voltar a vencer, ou será tarde demais.

No derradeiro jogo do grupo, o Celtic chegou aos 4 pontos, vencendo pela primeira vez na competição ao bater o Peñarol Rocinha B por 8x5, com direito a show de Evandro. O menino estava em dia inspirado, anotando 6 gols! Isso mesmo, 6 gols! E ainda tinha um algo a mais: um deles foi de bicicleta. Atuação realmente memorável, ofuscando até mesmo seu companheiro de time, Fabiano, que distribuiu 5 assistências. O Peñarol ainda não conseguiu marcar pontos, algo bem atípico para um time sempre tão competitivo.


Grupo C

                O River segue sua caminhada para tentar um retorno para a elite do Fut 7, e conquistou mais 3 pontos nessa jornada. O time venceu o Padrão FIFA numa partida duríssima, por 5x4. Num time com toque de bola refinado, e bem leve, o conjunto acaba sendo sempre destaque no habilidoso time do River. O Padrão, mesmo tendo lutado muito, acaba conhecendo sua segunda derrota na competição, e aparece na 4ª colocação do grupo, já contando o triunfo da próxima rodada, quando nem precisará entrar em campo.

O vice-líder Selemed, nem entrou em campo na rodada, vencendo o Grajatasaray, já eliminado da competição. Logo atrás do Selemed, vem o Arsenal da Merck, que teve boa atuação e venceu o IAPI por 3x2, em partida bastante parelha. Braddy, Felipe e João Victor marcaram os gols do Arsenal, time organizado e muito bem dirigido à beira do campo. Com potencial e 6 pontos ganhos, o time tem tudo para garantir umas das vagas para a próxima fase. O IAPI, por outro lado, perde a segunda seguida e precisa reencontrar o caminho das vitórias caso queira avançar. O time está bem aquém do potencial e é vice-lanterna nesse momento, estando à frente apenas de um time já desclassificado da competição.


Na foto que ilustra o post, o Marotos, que goleou na rodada e lidera seu grupo.




LEIA TAMBÉM!

Municipal, 18ª edição.
Inscrições Abertas!
COPA RIO 2026
INSCRIÇÕES ABERTAS!
SUPER COPA DE BASE 2026
Inscrições abertas!
A LIGA QUE É PORTA DE ENTRADA PARA O MUNDO DO FUT 7
Desde 2009 em atividade, a Liga Society do Rio de Janeiro já revelou atletas campeões do mundo na Kings League e segue sendo o palco de grandes jogos.
PUNIÇÃO
Confira
COPA DA LIGA
INSCRIÇÕES ABERTAS!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2026 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.