|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Depois de 3 rodadas disputadas, a 5ª divisão do Municipal segue com times demonstrando potencial para chegarem bem longe no torneio. Apenas 3 equipes continuam sem perder pontos e surgem como fortes candidatos ao caneco. Vamos saber quem são, e como foram os jogos da rodada: Grupo A A liderança do grupo é do Canela. O time que sofreu uma sonora goleada na estreia, já engata sua segunda vitória consecutiva e lidera o grupo, com 6 pontos. A vítima da vez foi o Celta City, derrotado por 3x2, numa partida muito nivelada, decidida em pequenos detalhes. Fato é, que com esse triunfo o experiente time do Canela se coloca em ótima situação quando o assunto é vaga para a próxima fase, enquanto o Celta aparece na lanterna do grupo, com apenas 3 pontos na tabela. O grande destaque da partida foi Sérgio, participando de todos os gols do Canela, tendo marcado 2 deles. Logo atrás do Canela, com 4 pontos, aparecem XV de JPA e FEC, que empataram na rodada, em 4x4. O ponto marcado pelas equipes acabou premiando a entrega das equipes no jogo, e é importantíssimo para a continuidade da competição, visto que esse grupo está muito embolado. Pelo FEC, Eduardo e Matheus marcaram duas vezes cada, enquanto pelo XV de JPA, o maior anotador do dia foi Vitor, com 2 gols também. No outro jogo do grupo, River 99 e Borussia JPA também não saíram do empate, por 1x1. A partida teve como destaques os sistemas defensivos, bem sólidos enquanto os ataques deixaram a desejar. Os dois times, assim como os outros dois citados acima, também chegam aos 4 pontos na tabela, deixando muita emoção para as rodadas derradeiras. Josias fez o gol do Borussia enquanto Diego anotou para o River 99. Fortes emoções estão garantidas para as últimas rodadas. Grupo B Três equipes bem destacadas nesse grupo. Começando pelo líder no saldo de gols, Itanhangá, que derrotou o Azulinos por 4x2. Depois de duas rodadas sem ser vazada, finalmente a zaga do Itanhangá, levando seus primeiros gols na competição. Com vaga assegurada, o time briga gol a gol pela ponta do grupo contra o ótimo time do Ilha Plate. Por falar no time da Ilha, venceram o lanterninha do grupo 2ª Geração, por 6x2 numa vitória tranquila e esperada. Formiga, anotando dois gols, foi o único jogador do time a balançar a rede adversária mais de uma vez, mostrando a força do grupo do Plate. Com vitórias contundentes, Ilha Plate e Itanhangá fazem o tão aguardado confronto na próxima rodada, na Arena dos Médicos, num partida imperdível. Quem gosta de fut7, tem que assistir a esse jogo no próximo fim de semana. Na outra partida do grupo, o bom Base Forte derrotou o CDGM por 5x3, abrindo ótima vantagem na terceira colocação do grupo, com 6 pontos. Fábio e Leonardo, com 2 gols cada, comandaram o triunfo importante da equipe que não deve ter dificuldades para avançar na competição. O CDGM é vice-lanterna com apenas um ponto na tabela, empatado com o Azulinos. Ambas as equipes precisam de recuperação imediata! Grupo C A liderança isolada do grupo é do Oeste, com 9 pontos em 3 partidas. Na rodada, o time nem entrou em campo pois enfrentaria o já desclassificado Cascatinha II. Quem segue de perto o time do Oeste, é o Federal. O time derrotou o Futnight por 4x3, num jogo decidido no fim. A partida realizada na segunda-feira à noite, foi bastante movimentada, mas precisando vencer, o Federal foi mais eficiente nas chances que criou e acabou saindo com os 3 pontos, vitais para que o time pudesse saltar na tabela. Já contando o triunfo da próxima rodada, o time, ainda invicto, chega aos 8 na tabela, e nutre boas chances de classificação. Essa ascensão na tabela se deve muito a Ricardo, que fez 3 gols nessa grande vitória noturna. Fechando o grupo, o Galáticos venceu o Rebeldiões Renegade por 3x2, em mais uma partida de extremo equilíbrio. Foi a primeira vitória do time no torneio, enquanto o Renegade foi derrotado também pela primeira vez. As duas equipes somam 4 pontos, distantes dos líderes mas ainda com boas chances de classificação, dependendo apenas de seus próprios esforços. Aguardemos as rodadas restantes, que prometem fortes emoções. Na foto que ilustra o post, o experiente Canela, que lidera seu grupo!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||