LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Sexta: Resumão!

Oitavas

Data: 09/05/2018
Essa notícia foi lida 341 vezes


Por Fabrício Fiestras

Em uma rodada com muitos gols, os 4 quadrifinalistas restantes da sexta divisão foram conhecidos nesse fim de semana passado. Todas as equipes que jogavam pelo empate conseguiram manter seus respectivos favoritismos e continuam na disputa pelo caneco. Vamos saber como foram as partidas:

Sinistro FC 3x1 Rio Soccer

                Com uma atuação convincente, o Sinistro confirmou seu favoritismo e avançou na competição ao derrota o bom time do Rio Soccer. Com uma partida segura, o time soube ser letal nas horas decisivas e conseguiu se garantir entre as oito melhores equipes da competição com uma grande atuação de Guilherme, autor de dois tentos importantes para a conquista da vaga. O Rio Soccer se evoluir um pouco, pode ter sorte melhor nas próximas competições. Nas quartas, o Sinistro terá o Promessas Rocinha, equipe já foi seu algoz na primeira fase. Hora boa para a revanche? Vamos aguardar.

Coalhada FR 7x2 Abolição FA

                Jogando no Pau Ferro, o Coalhada foi superior durante grande parte da partida e passou para as quartas de final sem maiores sustos. A goleada foi construída de forma natural, com um bom toque de bola de uma equipe técnica refinada e muita disposição. O nome do jogo foi Guilherme, autor de 5 gols pra o Coalhada. Ele estava imarcável! Ao Abolição nada restou fazer diante de um jogador tão inspirado. O Coalhada está a duas vitórias do acesso, e para isso, terá que superar o ótimo time do Botafogo Humaitá, dono da segunda melhor campanha do certame até o presente momento. Tarefa árdua!

Pechincha 3x3 Galaxy FS

                No único empate dessa fase, o Pechincha se beneficiou e conseguiu a vaga graças ao melhor retrospecto na primeira fase. A partida teve ares de emoção, mas o Pechincha acabou se saindo melhor na hora H e soube jogar com o regulamento embaixo do braço para avançar e deixar vivo o sonho de subir de divisão. Erik, Flávio e Richard marcaram os gols do Pechincha, enquanto PC fez dois para o Galaxy, sendo o destaque da equipe que mesmo sem ser derrotada na partida acaba deixando a competição. O Pechincha agora tem pela frente o dificílimo time do Lagoa, de campanha quase irretocável até o momento. Jogo duro para o Pechincha, que caso eleve seu jogo, tem chances de avançar.

La Máquina 9x4 Florentina FC

                Com uma atuação convincente, o ótimo La Máquina despachou a Florentina de maneira categórica. Sendo superior em quase toda a partida e contando com a dupla Diego e Danilo, inspirada, com 4 gols cada, o time não deu chance ao azar e vai forte buscar uma vaga entre os 4 nas quartas de final. A Florentina fica pelo caminho sabendo que não jogou seu melhor futebol nessa partida. Agora é erguer a cabeça e pensar adiante. O La Máquina, por sua vez, se enche de moral com essa ótima vitória e promete ser um adversário bem complicado para o experiente time do Camuflados. Jogo de difícil previsão.


Na foto que ilustra o post, o Coalhada, que goleou e seque firme a 1 jogo do acesso!




LEIA TAMBÉM!

Punições!
Corintios x Barão
Punições
Base Forte x Promessas
Punições!
Confira!
Primeira: Resumão!
Emparceiramento!
Challenge: Prazo Final!
3ªf, 04/12
Punições
Rebeldiões x Pa & Bola



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.