|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Os quatro semifinalistas da elite do futebol 7 foram definidos em partidas de altíssimo nível técnico e com muitos gols. Realeza, FS Fregola, Rebeldiões e Barão vão duelar pelo caneco mais almejado da liga. Como as equipes chegaram até lá? Vamos saber como: Barão FS 3x1 Espigão FC Barão e Espigão travaram duelo na tarde de sábado no Alto da Boa Vista, com as duas equipes muito desfalcadas. Os desfalques acabaram pesando mais para o Espigão visto que o Barão, mesmo muito desfalcado, ainda tem muito talento. Com uma equipe superior e ainda jogando com a vantagem do empate, o time soube controlar bem o adversário com seu refinado toque de bola. O time gastava o tempo e sempre criava as chances de gol, que acabaram sendo aproveitadas de maneira econômica mas suficiente. O Espigão lutou muito, mas com pouco banco de reservas fica ainda mais complicado vencer o poderoso Barão. A próxima parada rumo a mais uma final para o atual campeão Metropolitano e do Interligas, será diante do excelente time do Realeza. Uma partida imperdível para o amante desse esporte, quando duas equipes do mais alto nível técnico se enfrentam. Se programe para assistir esse duelo no próximo domingo às 16:50 no Pau Ferro. FS Fregola 9x5 Pá&Bola Com o matador em noite inspirada, o Fregola passou pelo Pazão com uma atuação segura e com momentos de brilho. Gustavo Ximenes marcou 4 vezes e comando sua equipe para mais uma semifinal na liga. Numa partida onde o conjunto do Fregola acabou pesando muito, o time teve momentos de futebol quase perfeito, sempre tendo uma resposta para qualquer ação do bom Pa&Bola. Junto com Ximenes, podemos destacar também outro craque do fut7, Sidão, que fez 2 e ainda distribuiu três assistências. Essa dupla, quando está afiada, coloca em pânico qualquer defesa que pega pela frente. Olho neles! Na semifinal, o Fregola duelará contra o sempre competitivo e duro de derrotar Rebeldiões, time dos mais tradicionais da liga. O clima ficará quente nesse embate que promete ser emocionante. Imperdível! Realeza 7x5 União Mandaleira Numa partida de duas das mais técnicas equipes da liga, melhor para o time com maior experiência. O tradicional Realeza não teve facilidade, já que o Mandaleira exigiu bastante do qualificado time até o final da partida. O Realeza jogava pelo empate mas não se acomodou na vantagem que possuía e sempre propôs o jogo durante grande parte da partida. O Mandaleira, por sua vez, era sempre perigos nos rápidos ataques que produzia. Os gols iam saindo de maneira natural para ambas as equipes, mas ao final dos 50 minutos de jogo, o Realeza, um dos grandes favoritos ao caneco desde o início da competição, acabou avançando de forma merecida. O Mandaleira cai de pé na sua estreia na primeira divisão e deixa ótima impressão. Na busca pelo título, o Realeza enfrentará o Barão. Jogo sem favoritos! Reverência 0x3 Rebeldiões No jogo que fechou a fase de quartas de final, o Rebeldiões contou com dois atletas em noite inspirada. Índio e Jaca estavam iluminados. Uma garantia na frente e o outro debaixo das traves. O Reverência tentava o ataque, mas sempre parava no paredão do Rebeldiões. Na frente Índio marcaria duas vezes, dando uma vantagem confortável para um time acostumado aos mata-matas. A posse era do Reverência, mas as conclusões sempre paravam em Jaca. O panorama não mudava, segurança no gol e eficiência no ataque. O time ainda marcaria um terceiro gol na primeira etapa, colocando o 3x0 de vantagem, placar que não seria mais alterado. O Reverência tentou até o fim, mas o Rebeldiões soube jogar com a enorme vantagem da primeira etapa. Cascudo esse time do Rebeldiões! O time chega para mais uma semifinal de liga, e terá pela frente uma equipe que vem escalando divisões, apresentando sempre um futebol muita agradável de assistir. Será um interessante duelo de estilos nessa semifinal. Não há favoritismo. Na foto que ilustra o post, o FS Fregola, em sua primeira edição da 1ª div já entre os 4 melhores!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||