LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Quarta!

Final!

Data: 22/05/2018
Essa notícia foi lida 917 vezes


Por Fabrício Fiestras

Pelas campanhas, Sambola e Lei Seca poderiam ter um leve favoritismo, mas em campo, o que se viu foi algo totalmente diferente. 4X e IECBR vão disputar a grande final no próximo fim de semana, deixando as duas equipes com campanhas superiores decidirem o terceiro lugar. Vamos saber como as equipes chegaram até lá:

Lei Seca FC 1x5 4X Oliva

                Em partida disputada na manhã de sábado, no Pau Ferro, o 4X conseguiu se vingar da derrota na primeira fase, e de maneira inapelável, goleou o ótimo Lei Seca. Assim como no confronto anterior, o Lei Seca tinha mais a bola e o 4X se defendia.

Com maior posse, o time acabou saindo na frente do placar, dando a impressão que teríamos o mesmo cenário da partida anterior. Ledo engano. O 4X, mesmo atrás do placar, não mudava muito sua tática, e via o Lei Seca melhor na partida até o fim da primeira etapa, mas sem sucesso na tentativa de aumentar o placar.

Com a volta para o segundo tempo, com a vantagem mínima, o Lei Seca parecia ter o jogo encaminhado até que o 4X começou a crescer na partida, com algumas mudanças e mostrando estar muito bem treinado. A equipe empataria e viraria, com grande atuação do camisa 10 da equipe, em tarde iluminada, Kevin. O rapaz não perdeu as oportunidades que lhe apareceram, e fez um hat trick brilhante, conduzindo sua equipe para a vitória mais do que merecida. O Lei Seca perdia a cabeça enquanto o Oliva aumentava o placar, se garantindo sem sustos na grande decisão.

Ao Lei Seca resta vencer a disputa pelo terceiro lugar para se garantir na terceira divisão no próximo campeonato. O Oliva vai para a decisão cheio de moral depois de eliminar um time tão qualificado. O adversário será o forte IECBR, numa partida imperdível para todos que gostam de um bom futebol 7.


Sambola F7 2x6 IECBR FA

                No jogo disputado no campo 1 do Pau Ferro, o IECBR foi superior e conseguiu se garantir na grande decisão. A equipe, que tem ótimo toque de bola, finalizava muito enquanto o Sambola atuava aquém do potencial da equipe. Sendo assim, o gol era questão de tempo e logo apareceu, mas não abalou o Sambola que sempre tentava correr atrás da igualdade.

Os dois gols anotados pelo Sambola foram duas pinturas anotadas por André (cobrança perfeira de falta) e Lipe, mas o IECBR acabava sempre tendo a resposta até conseguir se distanciar no placar na segunda etapa. A segunda etapa caiu muito no nível técnico devido ao pé d´água que caía em Jacarepaguá. Com vantagem e muita chuva, a tarefa do Sambola acabou se tornando impossível. O IECBR chegou a goleada e temos que dar crédito, além do conjunto da equipe, para Di Maria, com dois gols, e Magal, com assistências precisas para seus companheiros anotarem os tentos.

Uma informação interessante é que essas duas equipes haviam se enfrentado na primeira rodada da primeira fase da competição, com uma goleada acachapante para o Sambola, por 8x0.  Parece que a vingança do IECBR foi bem realizada, colocando o time na grande final e eliminando o rival. Melhor impossível! No próximo fim de semana, o Sambola tenta a terceira colocação contra o Lei Seca, enquanto o IECBR tem duelo marcado contra o 4X Oliva, numa partida de duas equipes que evoluíram demais durante  certame, nos deixando uma promessa de ótima partida para essa final.




LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.