LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Nos pênaltis!

4X Oliva Campeão da 4ª divisão!

Data: 12/06/2018
Essa notícia foi lida 389 vezes


Por Fabrício Fiestras

4x Oliva 2(4)x(3)2 IECBR FA

                Numa final entre duas equipes que cresceram muito durante a competição, nada mais justo que uma decisão nos pênaltis para definir o grande campeão desse grande campeonato. Numa partida, que se não foi brilhante tecnicamente, foi de muita entrega de ambas as partes, o 4x Oliva conquistou o caneco no campo 1 do Pau Ferro.

                O jogo começou de forma muito estudada, com pouquíssimas chances de gols para as duas equipes. As defesas eram coesas e os ataques estavam pouco inspirados. O jogo seguiu assim até os 16 minutos da primeira etapa, quando em cobrança de escanteio, o 4x abriu o marcador com Kevin. O gol mudou pouco o panorama da partida.

Times jogando fechados e poucas oportunidades de gol. O IECBR empataria numa finalização de rara felicidade do seu camisa 10, Michael, no ângulo, sem qualquer chance de defesa para o arqueiro adversário. Tudo igual numa partida bem disputada. Após sofrer o gol, o 4x Oliva respondeu de maneira imediata, com um gol de Jacaré após bela jogada de Inhonho. Esse lance foi o último de maior relevância até o fim da primeira etapa, com vantagem de 2x1 para o 4x.

                Na volta do intervalo, o jogo seguia de maneira parecida. As equipes pouco se arriscavam e as chances de gol eram escassas. Com o IECBR precisando buscar o empate, o 4x se defendia de maneira sólida e sempre que exigido, o goleiro correspondia. Com altos e baixos o jogo foi transcorrendo sob controle para o 4x, que mesmo pressionado parecia não correr muitos riscos, quando aos 24 minutos de jogo, o IECBR de tanto insistir acabou premiado. Biel acertou o pé e empatou um jogo que parecia decidido.

Não havia mais tempo para nada e as equipes foram para a decisão nos pênaltis. Depois de 3 jogadores marcarem para cada equipe nas 6 primeiras cobranças, nas alternadas, Rodrigo marcou para o 4x enquanto, Michael, autor de um golaço no tempo regulamentar, acabou parando no goleirão do 4x, Yuri. Bela defesa e título garantido! Ótima atuação do rapaz que acabou decidindo o campeonato.

                Com a ida para a terceira divisão, as equipes precisam de alguns ajustes para poderem fazer boas campanhas num torneio que exigirá ainda mais dos times, mas a base dos elencos é muito boa e IECBR e 4x devem fazer bonito no prosseguimento das competições desse ano. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Destaques individuais:

Artilheiro: Di Maria (IECBR) – 15 gols

Rei das assistências: Alan (Lei Seca) – 11 assistências

Melhor goleiro: Yuri (4X Oliva)



LEIA TAMBÉM!

Calendário!
Veja!
A Era Realeza!
Realeza é campeão da Copa da Liga!
É Campeão!
Reale conquista a Recopa com méritos!
Prazo Final!
3ªf, 09/10
Recopa: Resumão!
Reale sai na frente!
Merecido!
Sangue Bom é campeão da 6ª divisão!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.