|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Após o fim da segunda rodada da terceira divisão do Metropolitano, apenas cinco equipes se mantém com 100% de aproveitamento. Algumas delas vão mostrando apresentações bem convincentes e prometem fortes campanhas no certame. Vamos saber como foram os jogos dessa rodada: Grupo A Com mais uma atuação em alto nível, o Paduano alcançou sua segunda vitória na competição e não deve ter muito trabalho para garantir uma das vagas na próxima fase. A vítima da vez foi o Raimundos, goleado impiedosamente por 7x1. Lucas estava inspirado e marcou uma hat trick na peleja, tendo papel destacado no triunfo. O Raimundos fica estacionado no único pontinho conquistado na estreia e precisa melhorar seu rendimento caso queria se classificar. Outra equipe que alcançou os seis pontos na tabela foi o bom Sambola. Com um pouco mais de dificuldade, o time bateu o Oeste por 5x4, numa partida cheia de altos e baixos de ambos os lados. No fim, melhor para o Sambola que foi mais decisivo na hora H, conquistando importantes três pontos na tabela, se colocando em posição tranquila no torneio. O Oeste é o lanterna do grupo, e se perder a próxima estará em situação delicadíssima. No jogo que fechou o grupo, O Rezenha ficou no empate com o Resenha dos Amigos por 3x3. Numa partida de dois times de níveis semelhantes, a entrega de ambas as equipes acabou foi enorme, e o empate acabou sendo o resultado mais justo possível. É o segundo empate consecutivo do Resenha dos Amigos, enquanto o Rezenha soma seu primeiro pontinho na competição e ocupa a quarta colocação no momento. Os dois times ainda tem muito a evoluir caso queiram sonhar mais alto. Grupo B 4x Oliva e Grajatasaray vão jogando o suficiente para manterem a ponta do grupo. Líder nos gols pró, o Oliva venceu pela vantagem mínima mais uma vez. A vítima da vez foi o Prime, derrotado por 2x1, com direito a bela defesa de pênalti do arqueiro do Oliva. O Prime sofre seu segundo revés e liga o sinal de alerta. Laskinha foi o principal nome da partida, participando dos dois gols de sua equipe, com um gol e uma assistência. Juntinho com o Oliva, vem o Graja. Assim como o rival, o time do Grajaú venceu pela vantagem mínima, batendo o lanterna do grupo, Araújo, por 4x3. Nem mesmo o hat trick de Tiago evitou a derrota do Araújo. Pelo Graja, destaque para o belo jogo coletivo da equipe, com quatro atletas diferentes anotando tentos. No jogo que valia a terceira colocação momentânea do grupo, Curicica e Fitness ficaram no 3x3, num resultado bem melhor para o Curicica, que segue invicto e mantém boa distância para o próprio rival da vez. As duas equipes ainda tem totais condições de conquistarem vagas no mata-mata, no entanto qualquer vacilo pode custar caro num torneio tão nivelado. A próxima rodada deve dizer muita coisa para os dois times. Grupo C Temos aqui o grupo mais equilibrado da competição. Três equipes chegaram aos 4 pontos na rodada. Começamos pelo líder, o Lei Seca, que humilhou o Seu Tião, por 9x1, no Pau Ferro. Com 2 gols de Antonio e Attílio, o time rosa não deu qualquer chance ao adversário e construiu a goleada de forma tranquila e natural. Noite para se esquecer por parte do Tião. O time é o atual lanterna, mas num grupo tão equilibrado, ainda tem chances de reação. Outra equipe que anotou muitos gols na rodada foi o Real BR. O time venceu o tradicional Império por 9x5 em partida realizada no Pau Ferro. Com um conjunto sempre muito entrosado, o Real é um forte candidato a passar de fase sem maiores sustos. O time se entrega muito dentro do campo e quase sempre sai com três pontos de recompensa. O Império, que oscila muito, precisa se reencontrar na próxima rodada para não se distanciar demais dos líderes. Fechando a rodada, o Nova Safra venceu pela primeira vez depois da estreia com um heroico empate. A vitória veio diante do Santa Fé, num jogo bastante truncado onde as duas equipes se estudaram muito durante boa parte da partida. No fim, quem levou a melhor, e deu passo importante rumo à classificação, foi o NS. Mais uma vitória na próxima rodada deixa o time com a vaga bem perto. O Santa Fé, por outro lado, precisa melhorar e buscar um triunfo o quanto antes, caso queira avançar. Fortes emoções nos esperam. Na foto que ilustra o post, lance do equilibrado 4x Oliva x Prime!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||