LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quinta: Resumão

Rodada 3/5

Data: 31/07/2018
Essa notícia foi lida 821 vezes


Por Fabrício Fiestras

Depois de três rodadas disputadas, os favoritos começam a aparecer de forma ainda mais consistente e o campeonato promete pegar fogo nessas rodadas derradeiras da primeira fase. Vamos ao resumo da rodada:

Grupo A

                A liderança do grupo está nas mãos do Parma Rio, que perdeu seus primeiros pontos na competição ao empatar em 4x4 com o JPA B. Com dois gols de Dudu, pelo Parma e dois de Ricardo pelo JPA B, cada equipe levou um ponto para casa, deixando ambas em boa situação na tabela. O JPA B alcançou os 5 pontos e segue dependendo apenas de si para carimbar uma das vagas no mata-mata, enquanto o Parma está com 7 pontos na tabela, virtualmente classificado. Essas equipes devem dar trabalho adiante, pois possuem elencos bem qualificados.

Entre as duas citadas acima, aparece a Florentina na tabela. Com uma vitória importante por 4x2 diante do Macedo, o time alcançou os seis pontos e depende apenas de si para se garantir na próxima fase. O Macedo, depois de boa vitória na estreia, tem seu segundo revés em sequencia e já liga o sinal de alerta. A próxima rodada nos mostrará pelo que o Macedo United vai brigar nesse grupo. A Florentina, com mais um triunfo se garante.

No outro jogo do grupo, o Botafogo Humaitá, que ainda não havia somado pontos na tabela, venceu o agora lanterna Jaguaré, que segue com 1 pontos, ainda sem vencer no campeonato. O triunfo por 4x2 foi vital para as pretensões do time no torneio. Magalha foi o principal responsável por essa boa vitória, anotando dois tentos de extrema importância na partida. Na próxima rodada, somente uma vitória interessa ao Jaguaré, caso ainda queira sonhar com algo de positivo adiante.


Grupo B

                Já com 4 partidas disputadas, o Bosque da Mirataia segue sua ótima campanha. Na rodada, o time goleou o Al Qaeda por 8x3 de forma consistente e sem sustos. O Grande nome da partida foi Erick. O sempre matador viveu um dia de garçom, distribuindo 5 assistências na partida. Que bela atuação! Com tanto senso de grupo, o elenco vai crescendo no torneio e promete ser um duríssimo adversário nas fase seguintes. O Al Qaeda, mesmo com essa atuação abaixo da crítica, segue bem na tabela com 6 pontos, dependendo apenas de si para se classificar.

Na vice-liderança do grupo (com um jogo a menos), aparece o Abolição, com 6 pontos. Nessa rodada o time não tomou conhecimento do Apracur United e goleou por 4x0. Bruno, Carlos, Douglas e Gustavo marcaram uma vez cada nessa ótima atuação coletiva da boa equipe do Abolição. A classificação está bem encaminhada e não deve demorar para ser concretizada. O Apracur, por outro lado, aparece apenas em quinto lugar no grupo e vai depender do seu último jogo para decidir seu futuro no campeonato. Essa última atuação deve ser esquecida.

Fechando o grupo, o Faculdade venceu pela primeira vez e afundou o Real Galax na lanterna do grupo, ainda sem pontuar. Com o triunfo por 6x3, o time alcança cinco pontos na tabela e depende apenas de si para se garantir no mata-mata. O Galax, ainda com jogos a realizar, precisa vencer os dois para não depender de mais ninguém com relação ao rebaixamento.


Grupo C

                Pedro e Juneta seguem suas rotinas de atuações de destaque pelo time sensação da competição, Colégio City. Na rodada, a equipe aplicou um sonoro 10x3 no Rio Soccer, com 3 gols e 3 assistências de Pedrinho, além de 5 gols de Juneta. Com um incrível saldo de 16 gols, o time vai mostrando toda sua força na competição e momentaneamente parece ser o time a ser batido. O Rio Soccer é o lanterna do grupo, sem nenhum ponto conquistado até o momento.

Quem também segue sem perder pontos é o Decreto, que suou mas bateu o Golden Gol por 4x3, numa partida muito bem jogada, com as duas equipes criando inúmeras chances de gol. No fim, melhor para o time que conseguiu ser mais preciso e letal nas conclusões. Com uma atuação de muito destaque de Murigol, o Decreto segue forte na competição e promete lutar pela ponta do grupo com o Colégio City.

Para fechar o grupo, o Barrangu conseguiu seus primeiros pontos ao derrotar o Cosmos B por 2x0. A vitória fez a jovem equipe do Barrangu ultrapassar o próprio adversário na tabela, deixando a equipe na zona de classificação para os playoffs. Felipe e Rafael foram grandes responsáveis pelo triunfo da equipe além da bela atuação do goleirão Eric. Os garotos tendem a crescer na competição depois dessa vitória que enche a equipe de motivação para a continuidade do certame. Muita emoção ainda por vir nessas rodadas derradeiras.

Na foto que ilustra o post, o Bosque da Mirataia, que goleou na rodada e lidera seu grupo.




LEIA TAMBÉM!

Calendário!
Veja!
A Era Realeza!
Realeza é campeão da Copa da Liga!
É Campeão!
Reale conquista a Recopa com méritos!
Prazo Final!
3ªf, 09/10
Recopa: Resumão!
Reale sai na frente!
Merecido!
Sangue Bom é campeão da 6ª divisão!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.