|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Algumas vitórias com autoridade marcaram essas oitavas de final da sexta divisão do Metropolitano. A próxima fase promete fortes emoções e tendem a ser partidas extremamente equilibradas. Vamos saber como foram as partidas: B&Y 3x6 Schalke 04 JPA Com uma marcação forte desde o início da partida, o Schalke foi superior durante praticamente toda a partida. Saindo na frente e conseguindo controlar o placar, o time não foi muito ameaçado e se aproveitando de melhores valores individuais conseguiu construir uma vitória, até certo ponto, tranquila. O B&Y fica pelo caminho e pensa no próximo certame enquanto o Schalke vai forte para as quartas de final onde enfrenta o ótimo time do Diretoria, numa partida que teve ser bastante parelha. BeijaFlor 3x3 Palestra O Palestra começou melhor na partida aproveitando-se de uma formação muito pesada por parte do Beija-Flor que não conseguiu se encontrar em campo. As oportunidades eram criadas e somente com a mudança no sexteto do Beija-Flor que o jogo ficou mais equilibrado. Os times trocaram gols e faltando pouco mais de 1 minuto para o fim do jogo a liderança era do Palestra por 3x2, até que faltando 40 segundos para o fim da partida, o goleirão Guilherme do Beija acertou uma finalização inapelável no ângulo adversário, dando números finais ao jogo, classificando o Beija para as quartas, graças a vantagem do empate por ter melhor campanha. Golaço! Esse gol deixa o time com a moral lá no alto para pegar o Passaredo no próximo domingo. Ao Palestra fica a decepção de estar tão perto da vaga e acabar eliminado, mesmo jogando muito bem. Sem Polêmicas FC 6x2 Anil F7 Em partida jogada no Alto da Boa Vista, o Anil até saiu na frente, mas essa vantagem durou pouco tempo, com um Sem Polêmicas muito superior tecnicamente e emocionalmente. O toque de bola envolvente do Sem Polêmicas conduziu o time ao resultado com certa facilidade. No intervalo o time já vencia bem enquanto no Anil, os jogadores discutiam entre eles mesmos. Com esse cenário, foi simples conduzir o jogo até o fim com uma ótima atuação durante os cinqüenta minutos de partida. Ao Anil, resta colocar a cabeça no lugar e acalmar os ânimos, por vezes, muito exaltados em campo. O destaque da partida foi Lucas, com 4 gols e muita movimentação. Na próxima fase, o Sem Polêmicas vai encarar o fortíssimo Barão. Tarefa árdua! Sangue Bom 10x3 Peladada Com três gols de Brunão e festival de assistências de Pagode e Piuí, o Sangue Bom não deu qualquer chance ao Peladada, aplicando uma sonora goleada. O Pelada teve um dia para se esquecer, enquanto o Sangue Bom, que nada tem a ver com isso, se aproveitou para fazer o resultado que deixa o time empolgado para a disputa da próxima fase. Pagode, como de costume vem liderando o quesito assistências, e seja com o pé ou com a mão, como ele mesmo disse, segue distribuindo passes para gol. A galera que já usava esse macete nos gols de escanteios e laterais da época do Espigão, segue firme e forte aproveitando um dos pontos fortes da equipe. Na próxima fase, o time duelará contra o Geremário. Imperdível! Na foto que ilustra o post, o Schalke, que desbancou o favorito B&Y.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||