LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quinta: Resumão

Quartas!

Data: 05/09/2018
Essa notícia foi lida 208 vezes


Por Fabrício Fiestras

A quinta divisão chega as semifinais com as equipes de melhores campanhas confirmando o favoritismo e passando de fase sem maiores problemas. Vamos saber como foram essas quartas de final:

Colégio City 4x3 Barrangu

                Na repetição do confronto da final do Municipal, o Colégio City se saiu vencedor mais uma vez. Com um pouco mais de dificuldade do que na final, o time sempre esteve no comando do jogo, mas o Barrangu elevou seu nível de atuação e deu certo trabalho para o excelente Colégio. Com campanha irretocável, o Colégio segue avançando e vai tentar mais um caneco no ano. O elenco é muito bom, e dentro do campo, Pedrinho geralmente desequilibra com sua visão de jogo acima do normal. Juneta, como de costume, anotou seus gols, e junto com seu irmão, comanda o time dentro de campo. Será alguém capaz de parar o Colégio? O Barrangu tentou, mais uma vez, mas não obteve sucesso.

Parma Rio 4x1 Faculdade

                No Alto da Boa Vista, Parma e Faculdade fizeram uma ótima partida, com poucas faltas e muito disputada, sempre com lealdade. A partida persistiu parelha até a metade do segundo tempo, quando o Parma com mais banco, acabou se impondo diante do Faculdade mais cansado e com alguns jogadores lesionados. Fica pelo caminho uma bela equipe enquanto avança outra que pode incomodar bastante adiante e brigar pelo caneco. Os gols do Parma Rio foram marcados por Bruno, Rafael, Walace e Yuri, numa mostra de que o jogo coletivo da equipe vem funcionando muito bem. O Faculdade, com uma encorpada no elenco, tem tudo para conseguir melhores rendimentos nos campeonatos seguintes.

Decreto FC 6x2 Jaguaré FC

                Em partida realizada na tarde de domingo no campo 2 do Pau Ferro, o Jaguaré precisava vencer, e saiu na frente do marcador. No entanto, a maior habilidade e o ótimo toque de bola do Decreto acabou sendo fundamental para a virada, sem maiores sustos. O time é superior e mostrou isso com o decorrer da partida, marcando diversos gols dentro da área, com excelente toque de bola, envolvendo por completo a zaga do Jaguaré. Murilo foi o grande nome da partida, anotando 4 gols e assumindo a liderança da artilharia da competição. O matador chegou ao seu 12º gol no certame, sendo peça fundamental desse engrenagem que vai funcionando muito bem. O Decreto tem potencial para alcançar a final e brigar forte pelo título tão desejado. Vamos aguardar.

Bosque da Mirataia 5x0 Golden Gol

                Com atuação destacada do craque do time, Erick, foi o grande nome da partida que se tornou fácil pelo ótimo início de jogo do Bosque. Com menos de cinco minutos, o Bosque já vencia por 2x0, e tendo a vantagem do empate, acabou fazendo com que essa missão fosse ainda mais tranquila diante de um Golden Gol que não tinha respostas. Erick anotou 2 gols e deu passe para os outros três tentos anotados pela equipe, sendo o nome da rodada. Mais impressionante ainda é que Erick é artilheiro(12 gols) e principal assistente do torneio(13 assistências). O rapaz está endiabrado. Se mantiver esse nível, será que alguém consegue parar o bom time do Bosque? O time demonstra entrosamento e muita qualidade dentro de campo, se tornando um duro adversário para qualquer equipe.

Na foto que ilustra o post, Colégio City x Barrangu



LEIA TAMBÉM!

Terceira: Resumão!
Rodada 4/5
Primeira: Resumão!
Rodada 4/5
Quinta: Resumão
Rodada 4/5
Quarta: Resumão
Rodada 4/5
Segunda: Resumão!
Rodada 4/5
Aplicação de W.O.
Baile do Morada



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.