|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras As semifinais da quarta divisão prometem fortes emoções com quatro equipes que passaram com totais méritos pelas quartas e chegam com moral para tentar uma vaga na final. Vamos saber como foram os jogos das quartas: Base Forte FC 7x0 Promessas Fina pasta Com um time muito forte, o Base Forte passou por cima do Promessas no jogo que abriu a fase de quartas de final. Na sexta-feira à noite, o time construiu uma goleada tranquila diante de um Promessas pouco inspirado. O jogo coletivo falou alto para o ótimo elenco do Base Forte, que fica a um triunfo de subir de divisão. Na partida em si, destaque para Rafinha, com dois gols e Alex, com 3 preciosas assistências. Depois dessa vitória tão convincente, será que alguém consegue parar o Base Forte? Aguardemos. Ao Promessas fica a sensação de que poderia ter dado mais trabalho ao oponente. CDGM Rio 6x4 Futnight Num jogo muito disputado, truncado e imprevisível, o CDGM conseguiu se estabelecer pelo lado do físico e acabou por derrotar o Futnight. A partida foi cheia de alternativas e decidida nos pequenos detalhes. O grande destaque da partida foi Renan, com 3 gols vitais para a conquista da sonhada vaga entre os quatro melhores times do certame. O Futnight também teve suas chances, mas acabou pecando na hora da decisão. Na semifinal, o CDGM precisa de mais uma vitória para subir para a terceira divisão e alcançar o objetivo traçado pela equipe desde o início da competição. Potencial e disposição não falta para que a equipe consiga tal meta. Pechincha 3x3 Itanhangá Em partida disputada no campo 3 do Pau Ferro, Pechincha e Itanhangá não saíram do empate, que favorecia o Pechincha. Diversas chances criadas por ambas as equipes, muito entrega de ambos os lados, e um cenário completamente imprevisível até o fim do jogo. A melhor campanha na primeira fase foi fator determinante para decidir esse confronto tão parelho. Com gols de Flavinho, Juan e Lucas, o Pechincha conseguiu essa emocionante classificação, se colocando entre as quatro melhores equipes da competição, a uma vitória do acesso para a terceira divisão. O Itanhangá, que também tem um ótimo elenco, acaba ficando pelo caminho por pequenos detalhes, numa eliminação que tende a ser muito dolorosa para a equipe. Borussia JPA 4x7 Galáticos FS Fechando a fase de quartas de final, o Galáticos foi superior e eliminou o Borussia no jogo de segunda-feira à noite. Com atletas extremamente habilidosos, o time do Galáticos soube construir a vitória com um futebol muito bem jogado e eficiente. O Borussia, mesmo com muito esforço, acabou com a derrota, mesmo tendo vindo para essa fase com a vantagem do empate por possuir uma campanha superior a do adversário. Eduardo, Lineu e Julio Cezar anotaram dois gols cada, comandando a vitória da equipe. Matheus Salgado se destacou nas assistências, dando dois passes decisivos na partida. O bom Galáticos se for completinho, tem totais condições de alcançar a grande final. A semifinal promete ser bem interessante, e o Galáticos parece estar atingindo seu auge no momento certo. Na foto que ilustra o post, o Galaticos, que tirou o Borussia com autoridade.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||